Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2017

Assessoria 26/04/2017 - 16:02:01 Cidade

O Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos promove dia 02 de maio, às 10h, na Câmara Municipal o lançamento da Campanha do Agasalho 2017. Com o tema “Amar Aquece”, a ação busca sensibilizar a população sobre a importância de doar um agasalho ou cobertor para esquentar quem não tem meios de enfrentar o frio do inverno que se aproxima. Dezenas de pontos de coleta serão distribuídos pela cidade, entre escolas públicas e privadas, lojas do comércio e demais locais com grande fluxo de pessoas.

“Pedimos que a população doe roupas ou cobertores em bom estado. É uma ótima oportunidade de abrir o armário, separar roupas que não são mais utilizadas e passar adiante para quem precisa de agasalho, mas não tem condições de comprar”, declara a Primeira Dama de Ourinhos e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clara Pocay.

Continua depois da Publicidade

A Campanha do Agasalho 2017 se estende até dia 31 de maio. As doações serão destinadas para associações de bairro, instituições religiosas e organizações da sociedade civil cadastradas no município que, por sua vez, vão distribuir à população carente.

A meta é entregar todos os cobertores e agasalhos até dia 10 de junho, 11 dias antes do início oficial do inverno. Entre os parceiros da campanha estão a ACE (associação Comercial e Empresarial de Ourinhos), Granja Hattori, Tiro de Guerra, Secretaria Municipal da Assistência Social e associações de bairros. As empresas interessadas em participar podem entrar em contato pelo telefone 3302-6098.

Publicidade

Parceiros