POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES COM TV FURTADA E CONSELHEIRA TUTELAR ORIENTA DELEGADO A LIBERÁ-LOS DA CADEIA EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 29/04/2017 - 13:44:31 Noticias

ESTES MESMOS MENORES JÁ FORAM DETIDOS PELA MESMA PRÁTICA E NESTA MADRUGADA SAÍRAM DANDO GARGALHADAS PELA PORTA DA FRENTE DA DELEGACIA.

Continua Após Publicidade

Na madrugada deste sábado, 29/04/17, por volta das 04 horas, a Polícia Militar do 31° BPMI através da Equipe "DELTA" apreendeu dois menores sendo um de 15 e o outro de 14 anos pela Rua Maranhão na Vila Perino em Ourinhos. Conforme apurou o REPORTER NA RUA em patrulhamento pela Vila Perino a guarnição da viatura I -31121 Sgt Silas (CGP) e Cb Cesar (Equipe Delta) deparou-se com os dois sindicados sendo o de 15 anos na calçada ao lado de uma TV e o de 14 anos pulando o muro da residência furtada de posse de um aparelho DVD, onde foram abordados. A vitima, uma senhora de 68 anos acabou reconhecendo os aparelhos furtados e todos foram conduzidos a CPJ. O Delegado Dr° Renato Caldeira Mardegan tomou conhecimento dos fatos não sendo possível a Polícia localizar os responsáveis pelos menores detidos. Foi acionado então o Conselho Tutelar através da Conselheira Flávia Maria que disse: "Que não compareceria ao plantão Policial e que era para liberar os adolescentes e que depois acompanharia o caso". Ainda no plantão mesmo sendo flagrados com os objetos furtados, os menores "negaram" a pratica em depoimento. Diante dos relatos o Delegado determinou a elaboração do flagrante de furto qualificado/ato infracional, liberando os adolescentes.
Os objetos foram restituídos à proprietária.

REPORTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros