Escritório Regional do Sebrae Ourinhos tem novo gerente

ACE Ourinhos 03/05/2017 - 18:37:05 Região

O vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Alexandre Mariani, esteve na sede do Escritório Regional do Sebrae de Ourinhos para conhecer o novo gerente interino Vagner Moreno e o Analista de Negócios Ricardo Felipe de Campo Silva, ambos oriundos do escritório regional de Botucatu

Entre os assuntos abordados na conversa informal, Mariani salientou ao novo gerente a importância da parceria existente entre a ACE Ourinhos e o Sebrae, que proporciona aos empresários um grande diferencial competitivo.

Continua depois da Publicidade

Neste encontro foram iniciadas as tratativas para assinatura do protocolo de parceria para criação de link divulgando os cursos de Ensino à Distância (EAD) desenvolvidos pelo Sebrae que serão disponibilizados para Ourinhos e região no site da ACE.

Este projeto é uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos que esta sendo replicado em todo Estado de São Paulo.

Serão mais de 220 temas oferecidos pelo Sebrae divididos em 9 áreas específicas, que são: Cooperação, Empreendedorismo, Finanças, Inovação, Leis e Normas, Mercado e Vendas, Organização, Pessoas e Planejamento. Novos temas são acrescidos de forma periódica.

Entre as soluções educacionais do EAD Sebrae estão cursos, oficinas por celular, dicas, jogos, minicursos, vídeos, ebooks, quizzes e podcasts. Os materiais são gratuitos e indicados para quem já tem uma empresa ou para quem pretende abrir um negócio

Outro fator de grande importância que será trabalhado pela ACE Ourinhos junto às instituições de ensino superior é a possibilidade dos cursos EAD do Sebrae serem aceitos como atividade complementar para graduandos de alguns cursos superiores por emitirem certificados de conclusão.

Durante o encontro, também foi confirmada a parceria entre o Sebrae Ourinhos e a ACE para realização da palestra do dia 29 de junho, no Teatro Municipal de Ourinhos, do palestrante Erik Penna, palestrante internacional, selecionado entre os 25 Gigantes da Motivação no Brasil.

A ACE Ourinhos congratula o novo Gerente Interino Vagner Moura desejando que sua gestão seja profícua e repleta de sucesso.

Publicidade

Parceiros