Monstrinho recebe Samba & Botequim e peça teatral

Assessoria 05/05/2017 - 13:25:44 Região

No dia 19 de maio o Ginásio Monstrinho recebe o projeto Samba & Botequim e, na sequência, o espetáculo teatral “Amor, Mar e Fúria” encenada pela companhia de Arte e Entretenimento Teatro de Tábuas. Os eventos são gratuitos e promovidos pela Prefeitura de Ourinhos através da Secretaria da Cultura, em conjunto com a empresa CTG Brasil parceira do Teatro de Tábuas.

O projeto Samba & Botequim começa às 19h. O projeto foi criado em 2010 e propõe a junção entre o samba de raiz, de roda, partido-alto, entre outras variações com o ambiente tradicional do boteco brasileiro de forma itinerante.

Continua depois da Publicidade

TEATRO - Na sequência começa o espetáculo, na parte externa do Ginásio, em uma carreta palco com uma estrutura de 15 metros, dotada de cenário hidráulico com um barco em proporção real com movimentos, cenários rotativos, banda ao vivo, além de tradução simultânea em libras.

A peça que une teatro, música, dança e circo conta a incrível história de amor entre o capitão de um navio de bandeira duvidosa com a mais formosa princesa da costa atlântica versando sobre importantes temas transversais das sociedades modernas: amor, ódio, ciúmes, mentiras, política, corrupção, consumismo.

Publicidade

Parceiros