Galeria Garagem será inaugurada nesta terça (23)

Assessoria 23/05/2017 - 13:30:26 Região

A Galeria Garagem, novo ponto cultural para receber obras de diversos artistas em Ourinhos, será inaugurada nesta hoje (23), às 19h.  O local fica anexo ao Espaço Cultural Luiz Carlos Eloy Júnior, atual sede da Secretaria Municipal de Cultura. Na inauguração serão expostos trabalhos da pintora Júlia Cury. A entrada é gratuita.

Natural de São Paulo, a artista mora em Ourinhos há 12 anos. Formada em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), Júlia trabalha com diversas linguagens artísticas, entre elas fotografia, pintura e registros de performances.

Continua depois da Publicidade

Julia participou de exposições coletivas em São Paulo como a “Intervenção Urbana Beco Zona Norte”, em 2011 e “Nós-moçada #1”, em 2012. Também participou da construção da obra “Transarquitetônica” do artista Henrique Oliveira, exposto em 2014.

Os interessados em expor na Galeria Garagem devem se dirigir à sede da Secretaria de Cultura (Avenida Rodrigues Alves, 300) munidos de portfólio. O telefone para mais informações é o 3302-3344.

Publicidade

Parceiros