Apresentação do Grupo Samba & Botequim e Teatro de Tábuas acontecem na sexta-feira (19)

Assessoria 24/05/2017 - 11:37:24 Região

Devido às fortes chuvas de sexta-feira (19), as apresentações de teatro e de música que ocorreriam no Ginásio Monstrinho foram transferidas para esta sexta-feira (26), no mesmo local, a partir das 19h. O público poderá prestigiar os atores da companhia de Arte e Entretenimento Teatro de Tábuas com o espetáculo “Amor, Mar e Fúria”. Antes da peça ocorre o projeto Samba & Botequim. Os eventos são gratuitos e promovidos pela Prefeitura de Ourinhos através da Secretaria da Cultura, em conjunto com a empresa CTG Brasil parceira do Teatro de Tábuas.

O projeto Samba & Botequim foi criado pelo músico Andro Gustavo e propõe a junção entre o samba de raiz, de roda, partido-alto, entre outras variações com o ambiente tradicional do boteco brasileiro.

Continua depois da Publicidade

TEATRO - A apresentação do Teatro de Tábuas será realizada na parte externa do ginásio, em uma carreta palco com uma estrutura de 15 metros, dotada de cenário hidráulico: um barco em proporção real com movimentos, cenários rotativos, com banda ao vivo além de tradução simultânea em libras.

A peça une teatro, música, dança e circo conta a incrível história de amor entre o capitão de um navio de bandeira duvidosa com a mais formosa princesa da costa atlântica versando sobre importantes temas transversais das sociedades modernas: amor, ódio, ciúmes, mentiras, política, corrupção, consumismo.

Publicidade

Parceiros