Teatro Municipal recebe espetáculo infantil

Assessoria 26/05/2017 - 11:58:10 Região

O Teatro Municipal Miguel Cury recebe neste domingo (28), pelo Circuito Cultural Paulista, o espetáculo infantil “Pequeno Cidadão do Futuro”, da Companhia Satyrus, de Londrina (PR). A apresentação acontece às 19h. A entrada é gratuita. O Teatro fica na Rua 9 de Julho, 496 - Centro

Continua Após Publicidade

O conceito do espetáculo “Pequeno Cidadão do Futuro” parte de questões levantadas pela psicanalista Elizabeth Young-Bruhel sobre o preconceito do adulto em relação à criança, o chamado criancismo, e as consequências negativas que este causa ao desenvolvimento infantil. Construído em cenas curtas, que misturam elementos do cotidiano contemporâneo e personagens de contos de fadas, o espetáculo trata de temas relevantes para a criança, buscando ao mesmo tempo proporcionar diversão e reflexão.

O Circuito Cultural Paulista é produzido pelo APAA (Associação paulista dos Amigos da Arte) e tem a missão de criar e produzir eventos e produções culturais de qualidade para diferentes públicos, em parceria entre o Governo do Estado e as Prefeituras Municipais.

Publicidade

Parceiros