Participe das atividades promovidas pela Prefeitura no Dia do Desafio

Assessoria 30/05/2017 - 18:37:17 Diversos

Ourinhos enfrenta a cidade venezuelana de Guacara no Dia do Desafio 2017, que será realizado em todo o planeta nesta quarta (31). O objetivo é estimular a participação da população na prática de atividades físicas por, no mínimo, 15 minutos consecutivos. Veja abaixo a relação de lugares e as atividades que serão desenvolvidas gratuitamente.

As pessoas que terminarem um exercício devem ligar para os números 3322-5776 ou 3322-5710 e registrar a participação. Os participantes também podem enviar fotos pelo WhatsApp 9.9744-1685.

Continua depois da Publicidade

Toda a população está convidada. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ourinhos  também convoca professores e estudantes, funcionários de órgãos públicos, empresas, indústrias, academias, bancos e demais lojas do comércio para promoverem atividades em seus estabelecimentos.

O evento faz parte de campanha mundial de promoção de saúde e bem-estar e é desenvolvido pelo Sesc em parceria com a Prefeitura de Ourinhos. A intenção é fazer com que o exercício físico se torne um hábito rotineiro. Os participantes podem fazer caminhadas, corridas, ginásticas aeróbicas, alongamento,  atletismo, gincanas, enfim, uma série de atividades ao longo de 15 minutos. As atividades são voltadas para todas as idades e podem ser realizadas em qualquer local.

Veja A Atividade Mais Perto De Sua Casa E Participe:

Praça Melo Peixoto

8h - Tai chi chuan

9h - Ginástica aeróbica 

19h - Mix dance e ginástica com a participação da Kombi Fitness e professores de Zumba.

Monstrinho

8h30 – Ginástica

Em frete a Prefeitura

8h - Ginástica

Praça da Santa Casa

9h – Ginástica

Em frete ao Fórum

10h30 – Ginástica

Em frente ao PoupaTempo

7h45 – Ginástica

Praça da Vila Margarida

9h15 - Puxar o Caminhão de Bombeiro

CEU Recanto dos Pássaros

8h – Ginástica

ETEC

8h - Caminhada na Trilha Verde

Publicidade

Parceiros