CONHEÇA UM POUCO DA GESTÃO LUCAS POCAY

Assessoria 17/06/2017 - 13:28:01 Noticias

Implantou o CIDADE VIVA, podem ver que a cidade já está muito mais bonita e limpa. Consequência disso foi a diminuição de casos de dengue: no ano passado (outra gestão) foram 97 casos, já esse ano apenas 2. Lucas Pocay também chamou 27 novos agentes de combate a Endemias pelo concurso.

Criou o projeto VIAJE COM QUALIDADE, humanizando a viagem para aqueles que se tratam em outras cidades, podendo chegar mais cedo em casa para descansar, e muitos deles são levados até as suas residências, não mais deixados na rodoviária como era antes. Além disso, fez o KIT LANCHE, para que todos os pacientes transportados para hospitais de cidades a mais de 50 Km de distância recebam o Kit Lanche.

Continua depois da Publicidade

Lucas Pocay cumpriu mais um compromisso de campanha e implantou o Pronto Atendimento no POSTÃO 23H, com farmácia, exames laboratoriais, raio-x, eletrocardiograma e dois médicos clínico geral de plantão.

Criou ainda MAIS LEITOS, são 5 novos leitos na Santa Casa de Ourinhos, exclusivos para pacientes encaminhados pelo UPA do município.


Implementou também o projeto FAST EXAMES, em que vários tipos de exames realizados no período da manhã nos Postos de Saúde de Ourinhos serão entregues no mesmo dia, na parte da tarde.

Gestão que desde o início mostra AGILIDADE, em menos de 10 dias, a Secretaria Municipal de Saúde concluiu o trabalho para liberar no Postão Central 19 mil exames que aguardavam desde outeiro de 2016 (outra gestão) um laudo médico, o que impedia muitos pacientes com doenças graves de dar continuidade no tratamento.

Lançou também o projeto MM - MAIS MEDICAMENTOS, enchendo as prateleiras de medicamentos que a última gestão deixou vazias quando Lucas Pocay assumiu o governo.

Lucas Pocay criou o projeto PALCO LIVRE DAS ARTES, e agora os artistas ourinhenses têm onde se apresentar e a população viver mais a cultura na cidade. Além disso desenvolveu inúmeros PROJETOS CULTURAIS em diversos bairros da cidade, com aulas de teatro, dança, música e outras expressões artísticas.

Implantou uma gestão de economias, com o projeto GESTÃO EFICIENTE, economizando com cargos (diminuiu a metade dos cargos comissionados), com telefone, acabou com o celular corporativo que existia, implantou o Diário Oficial Eletrônico  e diversos outros gastos desnecessários que existiam.

Lançou também o projeto MAIS ASFALTO, que desde o primeiro dia vem realizando operações tapa buracos, reperfilamento e recapeamento das ruas da cidade. Toda a cidade receberá o programa de melhoramento.


Criou o projeto PORTAS ABERTAS, mais uma características da administração Lucas Pocay, a transparência e a comunicação com os cidadãos. O gabinete do prefeito está aberto e as associações de moradores têm livre acesso para apresentar demandas referentes aos bairros de Ourinhos. 

 
Outro grande projeto consolidado é o EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, com a implementação do Sistema SESI de ensino nas escolas públicas, com apostilas, conteúdo didático, treinamento para os professores e integração com a estrutura do SESI de Ourinhos.

Retomada do projeto ATIVIDADE DELEGADA, proporcionando mais segurança para a população, através de medida de prevenção a crimes e infrações em locais específicos da cidade.


Reinauguração do CENTRO POP com a implantação do projeto REAÇÃO, uma medida desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social para incentivar a autonomia e a reinserção social de pessoas em situação de rua.

Criação do projeto MAIS ESPORTE, com a implantação de Escolinhas de Futebol e Escolinhas de Artes Marciais espalhadas por toda a cidade, em diversos bairros e entidades e instituições (como o Batalhão da Polícia Militar), com a participação de mais de 1.000 crianças.

Implantou também o projeto O PARQUE É NOSSO, com a revitalização dos parques da cidade, onde o Parque Ecológico 'Tania Mara Netto Silva' está com cara nova e com atividades constantes, e o Parque 'Olavo Ferreira de Sá' recebeu diversas melhorias, inclusive com a reinauguração do PEDALINHO NO LAGO.

Deu início também ao projeto CIDADE DE LUZ, com a implantação de Lâmpadas LEDs na Avenida Domingos Camerlingo Caló e na Rua Pedro Fernandes Sândano (em frente ao lago da FAPI), proporcionando mais segurança, economia com o gasto de energia elétrica e mais beleza na cidade. 

PREFEITURA DE OURINHOS

CONSTRUINDO UM NOVO FUTURO

Publicidade

Parceiros