PROJETO DESENVOLVIDO NO CAU/SP É LANÇADO EM OURINHOS

Assessoria 20/06/2017 - 08:36:40 Cidade

Foi realizado no dia 14 de junho de 2017, na Sede da AERO – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Ourinhos, o lançamento do Projeto “RIOS + CIDADES”, movimento iniciado no CAU/SP e que contou desde o início com o apoio da FAEASP.

 

Continua depois da Publicidade

A Mesa Diretora dos Trabalhos foi composta pelo Vice-Presidente do CAU/SP e Presidente da FAEASP, Arq. e Urb. Valdir Bergamini; pelo Presidente da AERO, Eng. Agrônomo Antonio Carlos Caetano; pelo Vereador Cido do Sindicato; pelo Gerente de Gabinete da Presidência do CAU/SP, Arq. e Urb. José Eduardo Tibiriçá e pela Conselheira e Coordenadora do GT Meio Ambiente do CAU/SP, Arq. e Urb. Mirtes Luciani.

 

O Projeto “RIOS + CIDADES” visa a integração dos vários movimentos a favor das águas para debater e mostrar que a soma “RIOS + CIDADES” é necessária, urgente e portadora de benefícios incalculáveis para Meio Ambiente, para os RIOS, paras as CIDADES e para toda a Sociedade.

 

O Evento teve a seguinte Programação:

 

das 13h30 às 14h00: Abertura do Evento.

 

das 14h00 às 15h00: Palestra Técnica “Construção de Hidrelétricas em Rios Regionais e suas Consequências” - Palestrante: Gestor de Recursos Hídricos e Plan. Ambiental   LUIZ CARLOS CAVALCHUKI, Fundador da ONG RIO PARDO VIVO.

 

das 15h00 às 16h00: Palestra “Águas e Sociedade: uma relação possível” - Palestrante: Eng. Florestal e Livre Docente pela UNESP, Dr. Edson Luis Piroli, autor do Livro “Água: por uma nova relação”  

 

das 16h00 às 17h00: Apresentação do Projeto “RIOS + CIDADES”

Palestrante: Arq. e Urb. JOSÉ EDUARDO TIBIRIÇÁ – Gerente de Gabinete da Presidência do CAU/SP.

 

O evento contou com a participação de arquitetos, engenheiros, técnicos e secretários municipais das cidades de Bauru, Botucatu, Bernardino de Campos, Lins, Lutécia, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Tupã, além dos Vereadores Cido do Sindicato da Câmara Municipal de Ourinhos e Cristiano de Miranda da Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo.

Publicidade

Parceiros