Pedalinho vira atração no Parque Olavo Ferreira de Sá nos finais de semana

Assessoria 20/06/2017 - 14:40:49 Diversos

Desde sua reinauguração, promovida no início do mês de junho pelo Prefeito Lucas Pocay, os pedalinhos no lago do Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI) têm atraído público de todos os bairros de Ourinhos. Ao longo do fim de semana de Corpus Christi, cerca de 200 pessoas realizaram o passeio. No domingo foi registrado fila de espera para a atração.

Continua Após Publicidade

Ao todo dez pedalinhos estão disponíveis para circular no lago. As atividades estão sendo administradas pela Lambo (Liga de Associação de Moradores de Bairros de Ourinhos). No local, há a presença, de um Salva Vidas e é obrigatório o uso de colete. Os pedalinhos funcionam aos sábados e domingos das 13h às 18h. O valor do passeio é de R$ 5. Crianças menores de 5 anos não pagam. O passeio dura quinze minutos.

A prefeitura está promovendo a revitalização do parque, com constante limpeza e roçado do mato, foram instaladas também lâmpadas LED no entorno do parque, o que aumenta a segurança no período noturno. Além das atividades do pedalinho, o público pode utilizar a pista de caminhada no entorno do lago.

Publicidade

Parceiros