Prefeitura executa reperfilamento asfáltico no Jardim Flamboyant

Assessoria 22/06/2017 - 14:43:45 Cidade

Os buracos que atormentavam os moradores da Rua Vereador Álvaro Franco de Camargo, no Jardim Flamboyant foram completamente eliminados após obra de reperfilamento asfáltico executada pela prefeitura. A nova camada de asfalto traz mais segurança aos motoristas e elimina riscos de acidentes e danos aos veículos.

O reperfilamento também já foi executado na Rua Três de Maio, um dos principais corredores de tráfego ligando a Vila Margarida e a Vila Sá. A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano já finalizou o mesmo processo asfáltico nas Ruas Manoel Vieira Pinto e João Bonde, no Jardim Ouro Fino.

Continua depois da Publicidade

A Rua Sebastião Simião de Souza, importante via de ligação entre o centro e bairros da região noroeste de Ourinhos também recebeu pavimento novo. O reperfilamento asfáltico é quase um recape. Primeiro todos os buracos da via são tapados e, na sequência, uma camada de asfalto a frio cobre toda a rua.

O prefeito Lucas Pocay diz que a recuperação do asfalto de Ourinhos é prioridade e, a princípio vai beneficiar os bairros mais abandonados pelas gestões anteriores.

Ações de pavimentação, como tapa buracos, reperfilamento e recape são desenvolvidas em toda a cidade, desde o início do ano, por determinação do Prefeito Lucas Pocay.

Logo no início deste ano o recapeamento de quatro ruas (Manoel Costa Duca, Ana Neri, Francisco Crespo e Xisto Antonio de Souza) do Jardim Itajubi foi concluído pela prefeitura. No final do mês de maio o serviço foi executado na Rua Eduardo Perez, na Vila São Luiz. Na ocasião, Lucas Pocay informou que a melhoria no asfalto será estendida para mais ruas da região, beneficiando os bairros Jardim Industrial, Jardim Ideal e Jardins do Sol I e II, através da solicitação dos vereadores Cido do Sindicato, Éder Mota e Carlinhos do Sindicato.

As ações de pavimentação também alcançam vias antigas da cidade. Os paralelepípedos da Rua Venceslau Braz, mesma via do Postão Central, por exemplo, foram recapeadas. O mesmo ocorreu na Vila Marcante, na Rua Arlindo Betio; a Três (travessa da Gaspar Ricardo) e a continuação da Gaspar Ricardo.

Publicidade

Parceiros