2 JOVENS SÃO PRESOS POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA PELA POLICIA MILITAR DE CAMBARA

Assessoria 24/06/2017 - 21:14:28 Noticias

Na tarde desta sexta-feira, 23/06/17, por volta das 9hrs, a Equipe do TNT Manzato composta pelos SDs. Adair, Augusto, João Paulo. receberam informações via Copom que teria ocorrido  um roubo na lojas MM com dois indivíduos armados.

Com o apoio do SD Aparecido que estava monitorando um dos celulares roubados, que os mesmos possuem rastreadores, foi possível ter a localização onde os autores estariam. Os policiais foram até o endereço indicado e já no local foi visto um indivíduo sondando, de imediato os policias foram averiguar a situação e quando o SD. João Paulo olhou por cima do muro, viu uma movimentação estranha dentro da residência, sendo que um dos indivíduos quebrou a janela e empunhava uma arma, o SD. João Paulo efetuou um disparo contra o mesmo que de imediato retornou para residência, com isto a casa foi cercada, após uma longa negociação os dois indivíduos saíram de dentro da casa gritando “perdemos, perdemos”. Em busca pessoal os Policiais identificaram os mesmo como Altair Rossini Dias de 21 anos e Jean Pereira da Silva de 19 anos, com eles foram localizados 01 revolver calibre 32 com 6 munições intactas, 1 simulacro de pistola. 1 motocicleta, 1 porção de maconha pesando aproximadamente 64 gramas.

Continua depois da Publicidade

Com isto os Policiais recuperaram 82 celulares, 02 tablets, 08 relógios de pulso, 07 cabos usb, 18 fones de ouvido, 15 capas de celular, 19 carregadores, 02 bastões de selfie, 01 colar com coração dourado, 02 brincos cor de rosa, 01 anel prata, 10 pingentes, 02 capas de relógio, 07 brincos, 02 alianças, 01 corrente, 01 pulseira e R$ 179,00 em dinheiro, foi informado pelos Indivíduos que os objetos recuperados foi de um realizado na Tresor.

Encaminhados a delegacia onde foi ratificada a voz de prisão por Roubo, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação onde ficaram a disposição da Justiça.

Publicidade

Parceiros