MARCELO PEIXEIRO É PRESO COM 610 KG DE MACONHA

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 24/06/2017 - 12:45:03 Noticias

Policiais Militares da 8ª Companhia PM Independente de Policiamento Especializado (8ª Cia Ind PE) apreenderam na noite de quinta-feira (22), 610 quilos de maconha que estavam no interior de um reboque acoplado ao caminhão Mercedes-Benz LS 1933, emplacado no município de Assis/SP. 

A droga foi apreendida quando os militares realizavam patrulhamento próximo ao Posto Planalto II, na BR-116, momento em que perceberam quando um homem, ao avistar a viatura, mudou de direção, acelerando o passo enquanto caminhava. Ao ser abordado, o homem demonstrou bastante nervosismo, dando respostas vagas ao que lhe foi perguntado. 

Continua depois da Publicidade

Diante da suspeita, os militares descobriram que Marcelo Moraes, 46 anos, conhecido por “Marcelo Peixeiro”, que residia na cidade de Ourinhos, conduzia um caminhão que estava parado naquelas proximidades e, ao efetuar buscas na carroceria do reboque, sentiram forte odor de maconha, sendo encontrados vários tabletes da droga embalada pesando aproximadamente 610 quilos. 

O caminhão e o reboque foram removidos para o pátio de um guincho credenciado e o indiciado, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil onde foi preso em flagrante. O caso está em apuração. (Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 8ª RPM)

FOTOS DA DROGA E DCAMINHÃO: DIVULGAÇÃO PM

FOTO INDICIADO: FACEBOOK

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros