POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA APÓS ROUBO EM FAZENDA NA CIDADE DE CAMBARÁ

REPORTEROURINHOS.COM.BR 24/06/2017 - 14:34:01 Noticias

Na noite dessa sexta-feira, 23/06/2017, por volta das 23h30min, as equipes de  RPA e Rotam da cidade de Cambará/PR, foram solicitados para atender uma ocorrência de roubo na Fazenda São Carlos, Bairro Água do Boi. Durante o deslocamento para atendimento da ocorrência, os Policiais se depararam com o veículo Fiat Doblo com placas de Franca utilizado no roubo, as 3 pessoas que estavam no veículo ao verem a aproximação das viaturas abandonaram o veículo e saíram correndo. Sendo um dos autores do roubo localizado logo após, sendo Marcelo Henrique Fernandes Brito de 19 anos.  Horas depois mais um foi preso, Marcos Aparecido Rodrigues de 43 anos, vulgo “Baudu”.

Continua Após Publicidade

No local do roubo em contato com as vítimas fomos informados que no roubo participaram cerca de 8 elementos, alguns deles armados de cal.12 levaram carro, trator, dinheiro, celular e aproximadamente umas 4 toneladas de semente de alfafa. Parte das sementes foram recuperadas ainda próximas do local. Nas proximidades foi encontrado o trator Ford 4600 de cor azul sem bateria um pouco distante da propriedade, também foi localizada parte da carga roubada cerca de uma tonelada de sementes de alfafa, o veículo Gol com placas de Cambara/PR, e um celular.  Até o final dessa matéria os outros indivíduos que participaram do roubo ainda não havia sido localizados, mas os Policiais  ainda estão em diligências, em breve mais informações.

Queremos deixar os nossos agradecimentos aos Policiais que participaram dessa ocorrência retirando mais dois infratores da lei das ruas de Cambará/PR, gerando assim mais segurança aos moradores da cidade, em especial ao Tenente Renam Manzato que brilhantemente está na frente de seus subordinados, liderando com exatidão dando total apoio aos seus companheiros de trabalho.

Publicidade

Parceiros