Reperfilamento recupera asfalto da Rua Benedito Fernandes Cury, ao lado do Tiro de Guerra

assessoria 10/07/2017 - 16:18:36 Diversos

Obra de reperfilamento executada pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, recuperou totalmente o asfalto da Rua Benedito Fernandes Cury, no Jardim Matilde. A via que fica ao lado do Tiro de Guerra estava em estado lastimável, desgastada e cheia de buracos devido ao abandono e falta de manutenção de gestões anteriores.

A recuperação das ruas e avenidas de Ourinhos é um compromisso do Prefeito Lucas Pocay e está sendo executada em toda a cidade, através de ações de tapa buracos, reperfilamento e recape.        

Continua depois da Publicidade

A dona de casa Maria Conceição Garcia, moradora da Rua Benedito Fernandes Cury fala que há tempos esperava por uma ação de melhoria no asfalto. Ela comemora a seriedade do trabalho e o compromisso do prefeito Lucas Pocay.

“Há anos esses buracos atrapalhavam a nossa rotina. Houve tantas promessas nas gestões anteriores, e só o Lucas mesmo para resolver o nosso problema. Estou muito feliz e satisfeita”, diz.

As obras de reperfilamento asfáltico e recapeamento estão em ritmo acelerado por toda a cidade. Na semana passada, também passaram por ruas da Vila Margarida e pela Avenida Getúlio Vargas.   

Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano trabalha com a operação tapa buracos nos bairros: Pacheco Chaves, Itamaraty e Nossa Senhora de Fátima.

Publicidade

Parceiros