Novo comandante dos Bombeiros é recepcionado pelo Prefeito de Ourinhos

Assessoria 14/07/2017 - 11:44:31 Diversos

O Prefeito Lucas Pocay recebeu na manhã de quinta-feira (13) em seu gabinete, o Tenente Roberto, novo comandante do Corpo de Bombeiros de Ourinhos. Na ocasião ambos discutiram alternativas para a decisão do Supremo Tribunal Federal que extinguiu em todo o país a Taxa dos Bombeiros.

Também conversaram sobre a atuação da corporação em Ourinhos e dos projetos que o comando pretende implantar na cidade, entre eles a reforma do quartel localizado na Avenida Rodrigues Alves, 480.

Continua depois da Publicidade

“É uma alegria poder conhecer nosso novo comandante, o Tenente Roberto, que chega para somar em nossas ações. É uma visita institucional e a gente tem algumas discussões em pauta, como a questão do fundo dos Bombeiros”, informa Lucas Pocay.

Segundo o Tenente Roberto, a intenção do encontro com o Prefeito Lucas foi estreitar o relacionamento com o Poder Executivo para futuras ações.

“Estou no posto desde abril, mas por questões de agenda só agora tive a oportunidade de me apresentar ao Lucas. É importante conhecê-lo pessoalmente e nos colocar à disposição do Executivo, mantendo nossos projetos e proporcionando segurança e qualidade de vida à população”, ressalta Roberto.

Publicidade

Parceiros