VEREADOR DO PRB TERIA PLAGIADO PROJETO DO VEREADOR CARLINHOS DO SINDICATO A RESPEITO DA GUARDA MUNICIPAL

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 16/07/2017 - 17:51:15 Noticias

Apos a publicação de matéria no Site REPÓRTER NA RUA com o título: "O TODO PODEROSO PRB", onde o vereador Cicero Investigador (PRB) anuncia a criação de uma Secretaria de Segurança Pública Municipal e da Guarda Municipal, a redação do REPORTER NA RUA recebeu diversas mensagens de leitores questionando a matéria vinculada em um jornal impresso em nossa cidade.

Conforme o link enviado por internautas (http://www.camaraourinhos.sp.gov.br/Vereador-Carlinhos-do-Sindicato-apresenta-emenda-visando-criacao-da-Guarda-Municipal/316/n/) este projeto de criação da Guarda Municipal foi apresentado pelo Vereador Carlinhos do Sindicato em 2010, ou seja, já à 07 anos atrás, e que o Jornalista responsável pela matéria deveria ter no minimo realizado uma simples pesquisa para constatar que o Vereador Carlinhos do Sindicato já havia proposto este projeto de criação da Guarda Municipal em 2.010. 

Continua depois da Publicidade

O REPORTER NA RUA conversou com o Vereador do PRB que afirmou ter proposto ao prefeito Lucas Pocay a criação da Secretaria de Segurança Pública Municipal que irá encampar a Guarda Municipal, o CONSEG e as câmeras de monitoramento da cidade. Segundo ainda, o Vereador Cicero afirmou que o Prefeito Lucas Pocay teria concordado com a idéia sinalizando de forma positiva a criação da Secretaria. Muitos projetos são criados e alterados várias e várias vezes antes de sua aprovação, o que significa que o crédito da idéia do projeto ainda é do político que o criou e devia ser preservado dentro da instituição Legislativa até para não gerar conflitos. Funcionários do Legislativo Ourinhense deveriam orientar os nobres Edis quanto a questões de duplicidade dentro da Casa Legislativa.

Fica aqui o espaço ao Vereador Carlinhos do Sindicato caso queira se manifestar. 

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros