Duo Vanessa Moreno & Fi Maróstica e show de Arrigo Barnabé lotam o Teatro Municipal

Assessoria 26/07/2017 - 11:37:48 Região

O 17º Festival de Música de Ourinhos promoveu na noite de segunda-feira (25) duas apresentações. O Duo Vanessa Moreno & Fi Maróstica, e na sequência a apresentação de Arrigo Barnabé levaram mais de mil pessoas ao Teatro Municipal Miguel Cury, que até dia 28 de julho recebe artistas de renome do cenário nacional.

Vanessa Moreno (voz e percussão) e o ourinhense Fi Maróstica (baixo acústico e elétrico), tocaram músicas do novo álbum “Cores Vivas”, que repassa a obra de Gilberto Gil.

Continua depois da Publicidade

“Estou muito feliz de estar aqui, pois foi neste festival, no ano de 2001, que foi o primeiro Festival de Música da cidade, onde dei um pontapé inicial, uma alavanca muito forte que me fez seguir no mundo da música. É uma emoção muito grande fazer esse show em casa.” comentou emocionado o músico Fi Maróstica.

Vanessa Moreno também já havia participado, como aluna do Festival de Música no ano de 2006 e ano passado participou como professora de canto.

“Eu espero que cada um aqui leve um pouquinho do que a gente apresentou de melhor, e estou muito feliz de termos apresentado nosso show em Ourinhos. Quando a coisa é feita com amor, e quando você consegue passar aquilo que acredita, aquilo que tem dentro de si, naturalmente toca um pouco cada pessoa” concluiu.

Arrigo Barnabé apresentou o show “Caixa de Ódio” acompanhado dos músicos Paulo Braga e Sérgio Espíndola. O show faz uma homenagem performática ao compositor gaúcho Lupícinio Rodrigues. Foi a primeira vez que Arrigo se apresentou em Ourinhos. Ele ofereceu o show à cantora ourinhense Vânia Bastos com quem trabalhou junto por quase quarenta anos. O artista elogiou a estrutura do 17º Festival de Música de Ourinhos.

“Hoje em dia é muito difícil a concepção de um Festival em meio a tantas variantes, a cidade que investe em cultura acaba revertendo de uma certa forma em prol da própria cidade. Ourinhos está muito bonita, dei uma volta pela cidade, gostei muito do que vi a Administração Municipal está de parabéns”.

Publicidade

Parceiros