Ourinhos fica em 4º lugar no ranking geral dos Jogos Regionais

Assessoria 02/08/2017 - 10:15:08 Esportes

O resultado demonstra já avanços no esporte ourinhense

As equipes que fazem parte da Delegação Esportiva de Ourinhos tiveram bom desempenho no 61° edição dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. Com mais de 250 atletas em 31 equipes representando a cidade em 20 modalidades, os esportistas levaram Ourinhos ao 4º lugar do ranking geral entre 64 municípios, ficando atrás apenas de Presidente Prudente, Marília e Assis. O Secretário de Esporte, Danilo Ferreira, atribui o bom desempenho à qualidade dos atletas.

Continua depois da Publicidade

“Vale destacar que nós só tivemos atletas de base, são de Ourinhos mesmo, não houve contratação e isso já é um grande diferencial. É uma exigência do Prefeito Lucas Pocay que quer valorizar o atleta ourinhense e que quer dessa forma revelar grandes nomes do esporte. Eles estão de parabéns, pois juntos conquistaram o 4° lugar na classificação geral”, parabeniza o secretário.

Na classificação geral da categoria 14, 16, 20 e 21 anos, Ourinhos ficou em 6° lugar no Basquetebol masculino; 5° em Damas; 2° em Handebol masculino; 1ª colocação no Handebol feminino; 2° lugar no Tênis de Mesa masculino e feminino e 3° lugar no Xadrez feminino.

Na categoria Livre, os times se destacaram em 4° lugar no Atletismo masculino e feminino; 3° no Badminton masculino e feminino; 5ª posição no Biribol; 3ª colocação no Bocha; 2° lugar na Capoeira masculina e 1° lugar na Capoeira feminina. No Ciclismo, Ourinhos ficou em 6°, sendo destaque em 1° lugar no Futebol feminino e no Futsal feminino. No Judô masculino, a cidade ficou em 5° no ranking da classificação geral.

O município também teve destaque no Karatê masculino (8º) e feminino (7°); e na Malha (3°). Na Natação, os nadadores conquistaram 7° lugar no masculino e 5° lugar no feminino. No Xadrez masculino, Ourinhos ficou em 8° lugar.

Publicidade

Parceiros