Jornada de Trabalho é tema de palestra em Ourinhos

ACE Ourinhos 03/08/2017 - 12:12:06 Diversos

No próximo dia 16 de agosto, o consultor do SENAC Marília, Arlindo Junior de Souza, estará em Ourinhos a convite da Associação Comercial para esclarecer vários pontos referentes à Jornada de Trabalho. A palestra será às 19h30 no auditório do SEBRAE em Ourinhos. O ingresso social custa 01 litro de leite, que será revertido às entidades assistenciais do município.

O tema é extremamente oportuno de grande interesse dos empresários, tendo em vista a reforma da legislação trabalhista que trará grandes mudanças no atual cenário das relações entre trabalhadores e empregadores a partir da reformulação da CLT.

Continua depois da Publicidade

Entre os assuntos em pauta estão as horas extras, acordo de compensação e banco de horas, serviços externos sem controle de horário, expediente de motoristas, turnos de revezamento, intervalos de descanso e alimentação, trabalho aos domingos, particularidades do trabalho doméstico e os impactos da Lei nº 13.467, que prevê a reforma trabalhista.

De acordo com o vice presidente da ACE Ourinhos, Alexandre Mariani, a participação do empresariado é de vital importância nessa palestra, pois ainda existem muitos questionamentos e controvérsias sobre o impacto dessas mudanças no dia a dia das empresas. “É uma ótima oportunidade para se atualizar e tirar todas as dúvidas com relação às formas de contratação de colaboradores. O palestrante estará à disposição para prestar todas as orientações necessárias”, enfatizou.

A reserva dos convites deve ser feita pelo telefone 14 3302-3300 ou diretamente na sede da ACE Ourinhos, na avenida Altino Arantes, 589.

Publicidade

Parceiros