PLÁGIO II - CARLINHOS DO SINDICATO TEM PROJETO PLAGIADO NOVAMENTE POR DOIS VEREADORES EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 08/08/2017 - 11:46:17 Cidade

NOS BASTIDORES, OS VEREADORES EDER MOTA E RAQUEL SPADA DISCUTIRAM NO CORREDOR DA CÂMARA APÓS O ENCERRAMENTO DA SESSÃO

A coisa não anda muito boa pelos lados de nosso legislativo ourinhense. Na noite desta segunda-feira, 07/08/17, o tempo esquentou literalmente na Casa de Leis. A Vereadora Raquel Spada apresentou um projeto para a criação de uma C.I. (Creche do Idoso). Depois de discursar sobre o referido projeto, o Vereador Eder Mota subiu na tribuna e contestou a colega dizendo que o Prefeito já teria prometido a doação de um terreno para a construção do C.I.. Ao final da sessão a Vereadora Raquel Spada discutiu com Eder Mota no corredor da Câmara dizendo que o tal projeto seria dela e Eder Mota rebateu dizendo ser dele a autoria da doação do terreno. A turma do deixa disso teve de interceder para acalmar os vereadores da "bancada evangélica".

Continua depois da Publicidade

Ocorre que nenhum dos dois são realmente autores do tal projeto, e mais uma vez o Vereador Carlinhos do Sindicato teve um projeto "plagiado", pois em 16/Jan de 2013, o Vereador Carlinhos do Sindicato apresentou o Projeto de Lei 5.891 que Autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênios com entidades para a criação da Creche do Idoso.

Pela segunda vez o Vereador Carlinhos do Sindicato teve um projeto plagiado, depois de ter sido o autor do projeto da Guarda Municipal, que foi copiado, agora os Vereadores Eder Mota e Raquel Spada discutem um projeto já apresentado em 2013 pelo Vereador Carlinhos do Sindicato que trata-se do mesmo assunto.

Porém vale ressaltar que tanto as assessorias dos Vereadores como os funcionários do legislativo devem ter mais cuidado para não colocarem projetos "copiados" que já passaram por esta casa de leis. Uma rápida pesquisa dos funcionários do legislativo nos anais da casa evitaria todo este transtorno político.

REMENDO

Depois de toda a polêmica na tribuna da Câmara, o Vereador Eder Mota que em nenhum momento no seu discurso citou o nome do Vereador Carlinhos do Sindicato, tratou de correr na tentativa de "remendar" seu projeto dando declarações que Eder Mota é o autor do projeto para a conquista do terreno do C.I. e que Carlinhos do Sindicato é de fato o autor do projeto da Creche do Idoso em 2013.

O assunto promete mais discussões nos próximos dias.

REPORTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros