Comércio estará aberto nesta sexta-feira até às 22h

ACE Ourinhos 09/08/2017 - 14:00:13 Cidade

O comércio de Ourinhos está vivendo a expectativa de vendas para o Dia dos Pais, próxima data comemorativa importante para o setor varejista. Neste ano, a homenagem será no dia 13 de agosto, segundo domingo do mês.

Para estimular as vendas, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com diversos estabelecimentos comerciais, vai presentear os consumidores com 10 vale compras no valor de R$ 150,00. O crédito deverá ser usado na própria loja em que o cliente comprou o presente do paizão.

Continua depois da Publicidade

Para concorrer, os filhos devem fazer as compras nas lojas participantes e preencher corretamente o cupom do sorteio que acontecerá no dia 14 de agosto, às 10h, na sede da ACE Ourinhos. O sorteio terá transmissão ao vivo na fanpage da Associação Comercial.

O presidente da ACE Ourinhos, Diógenes Correa Leite, ressalta que esta ação de iniciativa do comércio local vem prestar uma singela homenagem a mais uma data muito querida pelos comerciantes. “O Dia dos Pais tem uma importância significativa para o varejo, é a primeira data comemorativa do segundo semestre e merece uma atenção especial”, enfatizou o dirigente.

Horários especiais – A fim de proporcionar mais tempo e comodidade aos consumidores, a ACE estendeu os horários de atendimento do comércio para a data comemorativa. Nos dois primeiros sábados do mês (dias 5 e 12), as lojas estarão de portas abertas das 9h às 17h. Já na sexta-feira, dia 11, o expediente comercial se estenderá até às 22h.

Publicidade

Parceiros