CAMPEONATO DO DIACUÍ VAI CHEGANDO A RETA FINAL

Assessoria 10/08/2017 - 18:30:46 Esportes

Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase, o campeonato ainda continua aberto onde todos ainda têm chances de classificação, como também ficar de fora da fase final.

Neste último final de semana, 6 partidas completaram a 9ª rodada

Continua depois da Publicidade

No primeiro confronto o líder Palmeiras não teve trabalho para derrotar a equipe do Atlético Mineiro, que foi bastante desfalcado para partida, porém foi um adversário leal, se preocupou somente em jogar futebol, só que a equipe mineira não contava com a tarde inspirada de Sagui que balançou a rede por 3 vezes e com o gol contra de Zélão, final de partida 4 a zero para o Palmeiras, melhor jogador em campo Sagui.

O Cruzeiro recebeu o Bahia e Ganhou mais uma, como bom mineiro que é, o Cruzeiro vem comendo pelas beiradas e venceu a segunda partida consecutiva e já sonha com a classificação direta para fase final, já Bahia que ostenta a 3ª colocação perdeu a terceira partida seguida só que devido a boa campanha no início, e o tropeço dos adversários que vem atrás conseguiu se manter na parte de cima da tabela, com gols de Paulo Vitor e Miguelzinho a Raposa venceu por 2 a zero. Miguelzinho foi o melhor homem em campo.

Na terceira partida o Corinthians perdeu para o São Paulo, confronto direto para ver quem vai se classificar, o tricolor se deu melhor e mantem vivo o sonho de classificar direto para fase final, já o Timão vem dando bobeira, está a 5 partidas sem vitórias vê a classificação ameaçada e se não abri o olho fica de fora até do torneio da morte, Adonel (2) Marcelo Campos (1) pelo São Paulo, Robinho e Digão pelo Corinthians foram os autores dos gol final São Paulo 3 Corinthians 2, melhor homem em campo Adonel.

Grêmio e Santos fizeram um jogo morno e não saíram do 1 a 1 João Paulo fez o gol do tricolor gaúcho e Bressa fez o gol do Santos, com o empate o Santos ocupa a 5ª colocação já o Grêmio é o último colocado, porém tem chances de classificar para o torneio da morte.

Flamengo venceu mais uma e não deixou o líder Palmeiras escapar, com 3 gols de Maicon 1 de Douglas e outro de Evandro Lino a equipe carioca não encontrou dificuldades para derrotar a equipe do Coritiba que perdeu mais uma e começa a se preocupar já que tem dois jogos difíceis nas duas últimas rodadas pega o Corinthians confronto direto na luta pela classificação e depois o Líder Palmeiras, César Rodrigo e Vilella anotaram os gols do coxa final de partida Flamengo 5 Coritiba 2. Maicon foi o Melhor Jogador em Campo.

O Vasco recebeu o Avaí e perdeu mais uma, a equipe carioca caiu muito de produção no decorrer do campeonato e agora está na penúltima colocação 1 pontinho na frente do lanterna Grêmio já o Avaí tem campanha totalmente ao contrário do Vasco, a equipe catarinense que está á 6 partidas sem perder está com um pé na classificação direta para a  fase final sem precisar passar pelo torneio da morte. Baianinho com 4 gols fez os gols do Avaí, Matheus Catai e Reinaldinho Descontaram para o Vasco, Baiano foi o melhor homem em campo.

LEMBRANDO A TODOS QUE DEVIDO AO DIA DOS PAIS  NESTE FINAL DE SEMANA DIAS 12 E 13 DE AGOSTO NÃO TEREMOS RODADA.

Publicidade

Parceiros