ATUALIZAÇÃO - POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS NA MORTE DE VALDIR EM OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 11/08/2017 - 07:31:03 Noticias

FOTO ATUALIZADA DE ALYSSON

No final da madrugada desta sexta-feira, 11/08/17, Policiais Civis da DIG e DISE que passaram à madrugada toda a procura dos envolvidos no homicídio do Sr Valdir Vitor da Silva, 50 anos, no Jardim Paulista, em Ourinhos, identificaram e prenderam em flagrante Alysson Fernando Lopes, 21 anos, conhecido pela alcunha de “Filho do Cidinho do Mel”. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA Alysson estava na foto do celular que foi deixado cair na hora do crime depois da vítima ter entrado em luta corporal com o mesmo. Vários detalhes levaram a Polícia Civil a confirmar o envolvimento de Alysson no crime que serão revelados posteriormente para não atrapalhar as investigações. Alysson estava na casa da namorada quando foi preso e já está atrás das grades. Acredita-se que em pouco tempo o segundo envolvido será preso também. Vale aqui ressaltar o belo trabalho dos Policiais Civis da DIG e DISE, Everaldo e Cícero, que juntamente com o Delegado Seccional Drº Antonio José Fernandes Vieira que acompanhou por toda a madrugada e participou da prisão de Alysson. Fica aqui nossos parabéns a todos pelo belo e importante trabalho dando uma resposta a sociedade.

Continua depois da Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Em depoimento através do BOPC os Policiais Civis localizaram a namorada de Alysson na Rua Narcisio Migliari (local onde Alysson foi preso) que informou ser dele uma blusa localizada próximo a cena do crime. Ela afirmou que Alysson chegou em sua residência por volta das 20h30min, muito agitado e que havia perdido o seu aparelho celular.

Já em depoimento Alysson negou a participação no crime, onde afirmou ter perdido seu celular por volta das 18 horas. Porém, entra em contradição com a sua namorada que afirmou ter efetuado uma ligação para ele por volta das 19h30min, onde conversaram. O crima teria ocorrido exatamente as 19h50min.

Já a Esposa da vítima afirmou durante a ocorrência que um dos envolvidos foi ex funcionário da Usina São Luiz, local onde a vítima Valdir trabalhava.

O REPORTER NA RUA continua acompanhando o caso.

REPÓRTER NA RUA – AQUI – AQUI A GENTE PRODUZ! 

Publicidade

Parceiros