DEPUTADO FEDERAL MAJOR OLÍMPIO PRESTIGIA FINAL DE TORNEIO DE FUTEBOL DA POLICIA MILITAR EM OURINHOS.

MASSIVA 28/08/2017 - 00:13:04 Cidade

ASSISTA AO VÍDEO: https://youtu.be/V2K7ADfx4D8

Na manhã deste domingo, 28/08/17, foi realizado no Clube dos Comerciários a final do Torneio de Futebol do 31° BPMI em homenagem ao Sargento da Polícia Ambiental Cézar Correa Cruz, que faleceu durante o trabalho nas águas do Rio Turvo em Ourinhos a cerca de três anos. Durante meses, várias equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e Polícia Ambiental se enfrentaram em jogos emocionantes. A equipe campeã foi a da 1a Cia de Ourinhos que venceu a equipe do E.M. por 1 X 0 com gol de João Paulo Herrera. A equipe da 2a Cia de Santa Cruz do Rio Pardo ficou com o 3° lugar na competição. O Artilheiro do torneio foi Rogério, com 17 Gols e o goleiro menos vazado foi o Izidoro do E.M.

Continua depois da Publicidade

A Tenente Coronel Cenise Araujo Calasans, Comandante do 31° BPMI recebeu a todos os presentes com muita festa e recebeu a visita surpresa do Deputado Federal Major Olimpio, que estava acompanhado do Coronel Tadeu. O Deputado Federal Major Olimpio, que representa os Policiais Militares em todo o estado de São Paulo, fez questão de vir da capital do estado até a cidade de Ourinhos prestigiar o evento. Ele também visitou a sede do Grupamento do Corpo de Bombeiros e a sede do 31° BPMI de Ourinhos. Major Olimpio concedeu entrevista exclusicá a TV MASSIVA e além de parabenizar a todos pelo evento, falou de política e criticou duramente o atual Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com referência aos salários defasados dos Policiais Militares. (Assistam ao vídeo). O Vereador "Carlinhos do Sindicato" acompanhado da filha e neto, representou o Legislativo Ourinhense.

Por fim, após a entrega das medalhas e troféus, foi servido um delicioso churrasco preparado pela equipe do Sargento David, Tenente Marcon, Tenente João Carlos e o sempre presente cozinheiro Rafael. Todo o evento contou com o trabalno do Sub Tenente Alexandre, dos Sargentos Moura e Mazini, além do Cabos Wendel e Taioqui.

Nossos parabéns a todos os organizadores desta belíssima festa em prol da "Família Policial Militar" que se fez presente.

Publicidade

Parceiros