REPÓRTER NA RUA - DEPUTADO FEDERAL MAJOR OLÍMPIO PRESTIGIA FINAL DE TORNEIO DE FUTEBOL DA POLICIA MILITAR EM OURINHOS.


DEPUTADO FEDERAL MAJOR OLÍMPIO PRESTIGIA FINAL DE TORNEIO DE FUTEBOL DA POLICIA MILITAR EM OURINHOS.

28/08/2017 - 00:13:04
Por: MASSIVA

ASSISTA AO VÍDEO: https://youtu.be/V2K7ADfx4D8

Na manhã deste domingo, 28/08/17, foi realizado no Clube dos Comerciários a final do Torneio de Futebol do 31° BPMI em homenagem ao Sargento da Polícia Ambiental Cézar Correa Cruz, que faleceu durante o trabalho nas águas do Rio Turvo em Ourinhos a cerca de três anos. Durante meses, várias equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e Polícia Ambiental se enfrentaram em jogos emocionantes. A equipe campeã foi a da 1a Cia de Ourinhos que venceu a equipe do E.M. por 1 X 0 com gol de João Paulo Herrera. A equipe da 2a Cia de Santa Cruz do Rio Pardo ficou com o 3° lugar na competição. O Artilheiro do torneio foi Rogério, com 17 Gols e o goleiro menos vazado foi o Izidoro do E.M.

A Tenente Coronel Cenise Araujo Calasans, Comandante do 31° BPMI recebeu a todos os presentes com muita festa e recebeu a visita surpresa do Deputado Federal Major Olimpio, que estava acompanhado do Coronel Tadeu. O Deputado Federal Major Olimpio, que representa os Policiais Militares em todo o estado de São Paulo, fez questão de vir da capital do estado até a cidade de Ourinhos prestigiar o evento. Ele também visitou a sede do Grupamento do Corpo de Bombeiros e a sede do 31° BPMI de Ourinhos. Major Olimpio concedeu entrevista exclusicá a TV MASSIVA e além de parabenizar a todos pelo evento, falou de política e criticou duramente o atual Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com referência aos salários defasados dos Policiais Militares. (Assistam ao vídeo). O Vereador "Carlinhos do Sindicato" acompanhado da filha e neto, representou o Legislativo Ourinhense.

Por fim, após a entrega das medalhas e troféus, foi servido um delicioso churrasco preparado pela equipe do Sargento David, Tenente Marcon, Tenente João Carlos e o sempre presente cozinheiro Rafael. Todo o evento contou com o trabalno do Sub Tenente Alexandre, dos Sargentos Moura e Mazini, além do Cabos Wendel e Taioqui.

Nossos parabéns a todos os organizadores desta belíssima festa em prol da "Família Policial Militar" que se fez presente.

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados