Restam poucas vagas para capacitação que ajudará jovens na busca do primeiro emprego

ACE Ourinhos 31/08/2017 - 14:07:17 Região

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, em parceria com o SENAC Marília, realizará um Treinamento de Vendas com duração de 160 horas voltado ao público jovem, maior de 18 anos, que esteja almejando o primeiro emprego ou ainda para pessoas que precisam adquirir conhecimento para mudar de ramo de atividade.

Todas as vagas disponibilizadas para o período da manhã já foram preenchidas, porém é possível se inscrever na turma do período noturno, restam poucas vagas. O curso certificado pelo SENAC é gratuito e terá início no dia 11 de setembro com término no dia 09 de novembro. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira.

Continua depois da Publicidade

O curso não está disponível para quem já se encontra empregado.“Fizemos opção por iniciar os cursos na área de vendas aproveitando a proximidade do final de ano, época em que aumenta a demanda do comércio por mão de obra. Temos certeza que todos que fizerem o curso serão alocados, no mínimo, para o final de ano. No próximo ano vamos ampliar o número de cursos e as áreas de abrangência”, informou o vice presidente da ACE, Alexandre Mariani.

Na próxima etapa, a ACE pretende manter um diálogo com lideranças de farmácias, mercados, autopeças, postos de gasolina e do próprio comércio para identificar as necessidades de cada ramo e viabilizar cursos e soluções personalizadas.

Interessados devem entrar em contato com a ACE pelo telefone 14 3302-3300.

Publicidade

Parceiros