POR SUA ATUAÇÃO EFICIENTE, VEREADOR CAIO LIMA RECEBE HOMENAGEM COM MEDALHA ALFERES TIRADENTES COLAR PRATA

Assessoria 19/09/2017 - 17:04:28 Diversos

Em seu primeiro mandato como vereador, Caio Lima (PSC) vem se destacando com sua atuação responsável, voltada pra o bem comum. Prova disso foi a homenagem que o parlamentar recebeu, na semana passada, com a medalha Alferes Tirantes Colar Prata.

A honraria foi instituída pelo Instituto Tiradentes, que realizou pesquisa entre os dias 26 de junho e 11 de julho em Ourinhos, conferindo a Caio Lima a inclusão no hall dos homenageados e o título de segundo vereador mais atuante do município. “Agradeço muito a homenagem. Na verdade, aumenta minha responsabilidade em continuar trabalhando pelos ourinhenses. Minha missão é representar todas as pessoas, buscando sempre o bem coletivo”.

Continua depois da Publicidade

O vereador ressaltou que mesmo em um momento de grande descrédito devido à realidade político-econômica do país, atitudes sérias sempre serão reconhecidas. “Quero continuar trabalhando muitos nesses 3 anos que temos no Poder Legislativo. A responsabilidade do homem público é grande e quero sempre representar todas as pessoas da melhor forma”.

A medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas aos políticos que tiveram aprovação na pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes e que possuem ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. 

Publicidade

Parceiros