Atletas de Ourinhos com melhores índices no JORI disputam os Jogos Abertos do Idoso

Assessoria 22/09/2017 - 18:58:45 Esportes

Os atletas de Ourinhos melhores classificados no JORI (Jogos Regionais do Idoso), ocorrido em Marília de 13 a 17 de setembro, vão disputar os JAI (Jogos Abertos do Idoso) que este ano será em Sertãozinho, entre os dias 4 e 8 de outubro, com a participação de esportistas de mais de 100 cidades do Estado de São Paulo.

Segundo informa o Secretário Adjunto de Esportes, “Carlinhos da Lambo”, os atletas que vão representar Ourinhos na competição, com apoio da Prefeitura Municipal são York Kayo Misato (atletismo); Satie Nishikawa Takasu (tênis de mesa); Maria Emília Moraes (natação), João Fonseca Moraes (natação) e Luiz Pereira Ferminio (natação).

Continua depois da Publicidade

JORI

A delegação esportiva da melhor idade, com 87 atletas de Ourinhos conquistou a 4ª colocação no 21º JORI (Jogos Regionais do Idoso), disputados em Marília. A classificação, uma das melhores de Ourinhos na história dos Jogos do Idoso, foi exaltada pelo Prefeito Lucas Pocay.

“Incentivar o esporte na melhor idade é promover qualidade de vida, fazer com que os idosos se sintam seguros, valorizados e acolhidos. Estamos orgulhosos pelos resultados e o excelente desempenho individual de cada atleta”, diz Lucas.

Publicidade

Parceiros