REPÓRTER NA RUA - OURINHOS MAIS SEGURA


OURINHOS MAIS SEGURA

03/10/2017 - 02:40:10
Por: Assessoria

Câmara aprova Projeto encaminhado pelo Prefeito Lucas Pocay que cria Secretaria de Segurança Pública

Preocupados com a segurança das famílias ourinhenses, vereadores da base aprovam o Projeto que cria posteriormente a Guarda Municipal.
Foi aprovada na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourinhos, realizada na noite de segunda-feira (02), a Lei encaminhada pelo Prefeito Lucas Pocay que cria a Secretaria Municipal de Segurança Pública, visando garantir maior segurança para a população e a preservação do Patrimônio Público. 
Devido aos casos de violência registrados em Ourinhos que vêm assustando a população e têm gerado cobranças por parte dos vereadores, a Administração Municipal decidiu criar a Secretaria para dar um foco ainda maior na prevenção de crimes.
Com a nova Pasta, um dos objetivos é criar a Guarda Municipal, medida aguardada há tempos pelos ourinhenses.
Outras medidas neste segmento são: criação da Central de Videomonitoramento 24h, com mais de mil câmeras e 79 pontos instalados na primeira etapa; melhoria no parque de iluminação do município, com troca de lâmpadas queimadas e a instalação de iluminação a LED.
O vereador Salim não votou, o vereador Sargento Sergio se absteve e os vereadores Vadinho e Flávio do Açougue foram contra a segurança e o anseio da população e votaram contra.

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados