Cultura abre inscrições para oficina de produção literária

Assessoria 04/10/2017 - 12:41:24 Região

O público interessado em escrever crônicas e contos pode se inscrever na oficina “Escrita Criativa”, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura. As aulas serão às terças-feiras, a partir das 18h30 e começam assim que as 20 vagas oferecidas se esgotarem. Para se inscrever basta preencher um cadastro na Biblioteca Municipal Tristão de Athayde.

Segundo a professora, Lia Ferrer, a proposta da oficina, que ocorre através do programa estadual “Viagem Literária”, é atender pessoas que gostam de escrever e tenham interesse em produção literária.

Continua depois da Publicidade

         “Nosso trabalho aqui é o incentivo a leitura. Através dessa oficina, nós conseguimos isso, porque para escrever bem, acima de tudo, é preciso ler bastante. Então, essa oficina é voltada para essas pessoas, que futuramente, também, poderão ser facilitadores e mediadores de leitura para outras pessoas”, acredita.

         Mais informações podem ser obtidas na Biblioteca Tristão de Athayde, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 141, ou pelo telefone (14) 3326-4458.

Publicidade

Parceiros