GRÊMIO ESPORTE CLUBE DE OURINHOS CLUBE FORMADOR

assessoria 10/10/2017 - 13:11:58 Esportes

Vamos falar sobre o Grêmio E.C. Ourinhos clube fundado no segundo semestre do ano de 2015 pelo ex- atleta profissional de futebol MURILO CIPRIANO com o objetivo de resgatar o amor e o apoio da cidade de ourinhos/SP por uma equipe que a representasse. Com o apoio dos investidores FLÁVIO D. CAMARGO, ourinhense, ex- atleta profissional de futebol, hoje empresário de sucesso em nossa cidade e LUIZ MACHADO, empresário, proprietário da empresa BR101Sports.Juntos começaram a realizar este sonho cada vez mais real para os amantes do futebol em nossa cidade. Com objetivo maior de ser um projeto social de alto rendimento, o Grêmio Ourinhos contou com vários apoiadores e patrocinadores da cidade, que juntos ajudam a manter cerca de 40 atletas nascidos emourinhos e demais cidades do Brasil treinando e estudando diariamente, sendo 14 atletas alojados, com direito a alimentação, materiais esportivos, auxílios médicos, psicológicos além de toda oportunidade para uma sequência profissional dentro do esporte.No ano de 2016 a categoria sub-18 foi até a fase de quartas de final da Taça Paulista lotando as arquibancadas do Clube Atlético Ourinhense, já neste ano após parceria com a Prefeitura Municipal as categorias sub-19 e 17 foram representadas pelo Grêmio Ourinhos nos campeonatos da secretaria estadual de esportes e lazer de 2017, conquistando no primeiro semestre o título inédito dos Jogos da Juventude sub-19 fase Regional na cidade de Taquarituba/SP. Após títulos conquistados e atletas de alta qualidade o Grêmio começou a gerar grandes oportunidades para alguns atletas que se destacaram vestindo a camisa alviceleste do clube ourinhense, por exemplo podemos citar o atacante DENER SANTOS (São José do Rio Preto/SP) e o meia MATHEUS BIANQUI (Ribeirão Claro/PR) Dener após se destacar pelo Grêmio Ourinhos foi emprestado para o PSTC/PR em que disputou o Campeonato Paranaense da 1º divisão e a Copa do Brasil 2017, onde enfrentou o São Paulo F.C. no estádio do Café em Londrina/PR. Já o meia Matheus Bianqui destaque da Taça Paulista 2016 se transferiu para o LONDRINA E.C. hoje o atleta é o artilheiro da equipe sub-19 do tubarão e um dos atletas mais cotados para integrar o elenco profissional do Londrina E.C. após a Copa São Paulo de futebol Jr. O zagueiro ourinhense MARCO MURARO, 25 anos também defendeu as cores do clube ourinhense diante da primeira partida profissional realizada pelo Grêmio E.C. Ourinhos na vitória sobre o PSTC/PR por 2x0 no dia 10/12/2016, hoje o zagueiro naturalizado italiano é titular e um dos destaques do CIVITANOVESE CALCIO 1919 da Itália, onde disputa o campeonato Italiano e a Copa Itália 2017/2018. CONFIRA TODAS AS REVELAÇÕES DO GRÊMIO ESPORTE CLUBE DE OURINHOS:

MARCO MURARO: 25 anosGrêmio Prudente/SP, Vocem/SP, Corinthians de Prudente/SP, Maringá F.C./PR, Grêmio E.C. Ourinhos/SP atualmente Civitanovese/Italia. (Natural: Ourinhos/SP)

Continua depois da Publicidade

DENER SANTOS: 19 anos ex- Grêmio Ourinhos/SP, PSTC/PR atualmente defende o MARILIA A.C./SP. (Natural: São José do Rio Preto-SP)

MATHEUS BIANQUI: 19 anos ex- Grêmio Ourinhos/SP atualmente defende o LONDRINA E.C./PR (Natural: Ribeirão Claro-PR)

LUCAS GABRIEL: 19 anos ex- Grêmio E.C. Ourinhos/SP atualmente defende o Corinthians de Prudente/SP (Natural: Ourinhos/SP)

LUCAS AGOSTINHO: 18 anos ex- Grêmio E.C. Ourinhos/SP atualmente defende o Corinthians de Prudente/SP (Natural: Ourinhos/SP)

VITOR GUILHERME: 17 anos ex- Grêmio E.C. Ourinhos atualmente defende o Colorado/PR

(Natural: Mato Grosso)

RAFAEL BATISTA: 17 anos ex- Grêmio E.C. Ourinhos atualmente defende o Colorado/PR

(Natural: São João do Ivaí/PR)

KAUHÊ VITOR: 18 anos ex- Grêmio E.C. Ourinhos atualmente defende o Vila Nova/SP

(Natural: Santa Cruz do Rio Pardo/SP)

WELLINGTON FERNANDO: 18 anos ex- Grêmio E.C. Ourinhos atualmente defende o Corinthians de Prudente/SP (Natural: São João do Ivaí)

JULIANO CESÁR: 18 anos ex- Grêmio E.C. Ourinhos atualmente defende o Corinthians de Prudente/SP (Natural: Patrocínio Paulista/SP)

JHONATAN LIMA: 15 anos defendeu o Grêmio E. Guaicurus/MS no Campeonato Brasileiro sub-15 2017. (Natural: Ourinhos/SP)

LEONARO MELLO: 15anos defendeu o Grêmio E. Guaicurus/MS no Campeonato Brasileiro sub-15 2017. (Natural: Ourinhos/SP)

Publicidade

Parceiros