REPÓRTER NA RUA - Atletas da melhor idade conquistam medalhas no JAI 2017


Atletas da melhor idade conquistam medalhas no JAI 2017

10/10/2017 - 17:10:16
Por: assessoria

Os atletas da Delegação Esportiva da Melhor Idade de Ourinhos participaram entre os dias 04 e 08 de outubro dos JAI (Jogos Abertos dos Idosos), em Sertãozinho, e trouxeram para casa duas medalhas de prata e uma de bronze, ambas na natação. Outros destaques foram obtidos no Atletismo e Tênis de Mesa. A competição envolveu atletas de mais de cem cidades do Estado de São Paulo.

Na natação feminina, a atleta Maria Emília de Moraes ganhou duas medalhas de prata. No masculino, João Fonseca Moraes levou a medalha de bronze.

Luiz Pereira Firmino também disputou provas de natação e conquistou o 15° lugar na competição. No tênis de mesa, Satie Nishikawa Takasa ficou em 6° lugar. E no atletismo, Yori Kayo Misato ficou em 6° lugar.

“Se levar em consideração todos os anos anteriores, houve uma evolução considerável. Então, podemos dizer que foi um resultado positivo para este ano”, fala o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, José Carlos Vieira dos Santos, e também chefe da delegação.

         O foco agora, segundo Carlinhos, é o JORI 2018, previsto para acontecer em fevereiro.

“Os atletas já estão treinando e se dedicando para a próxima edição do evento. Parabenizamos a todos pelo desempenho e já estamos envolvidos para que em 2018 nossos resultados sejam ainda melhores”, afirma.

Os atletas que participaram do JAI foram os que obtiveram melhores resultados nos JORI (Jogos Regionais do Idoso), competição em que Ourinhos conquistou a 4ª colocação geral.

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados