FORÇA TÁTICA APREENDE MENORES COM DROGAS NA PRAÇA DA VILA KENNEDY

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 17/10/2017 - 20:43:28 Noticias

No final da tarde desta segunda-feira, 16OUT2017, a Equipe de Força Tática do 31° BPMI apreendeu dois Menores com drogas pela Praça da Vila Kennedy em Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA em patrulhamento por área de interesse da segurança pública visando coibir o tráfico de drogas, os Policiais Militares da Equipe de Força Tática avistaram  alguns adolescentes sentados na Praça da Vila Kennedy, sendo que ao avistarem a presença policial, demonstraram certo nervosismo, motivo que foram abordados.
No momento que iriam ser submetidos a abordagem policial, o adolescente M.A.S., jogou um maço de cigarros no chão. Todos foram submetidos a busca pessoal e com o adolescente L.H.S., foram encontrados certa quantia de droga conhecida como maconha em seu bolso.
Ao verificar o que foi jogado verificou ser uma porção da mesma droga.
Questionados, os adolescentes admitiram a propriedade da droga e L.H.S. disse que tinha mais em sua residência. Em
diligência até sua residência, foi encontrado certa quantidade de maconha e micropontos de LSD. Conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, este determinou a elaboração do auto de apreensão de adolescente em desfavor de L.H.S., sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. O adolescente M.A.S. foi autuado por porte de drogas e liberado.

Continua Após Publicidade

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros