POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO QUE UTILIZAVA PRÉDIO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA BOA ESPERANÇA COMO PONTO DE BIQUEIRA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/10/2017 - 13:16:17 Noticias

Na manhã deste domingo, 22OUT2017, a Polícia Militar do 31° BPMI através da Equipe ALPHA prendeu em flagrante Ítalo Fernando Pereira da Silva, 18 anos, pela Rua Alziro Alves da Silva, que utilizava as dependências do prédio da Associação de Moradores da Vila Boa Esperança como ponto de biqueira na venda de drogas. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após recebimento de denuncia de que o mesmo estaria traficando na quadra poliesportiva da Associação de Moradores da Vila Boa Esperança, os Policiais Militares se depararam com Ítalo no local fazendo contato com um casal, onde de imediato foi abordado e durante busca pessoal em seu poder foi encontrado R$ 80,00 em dinheiro e 02 pinos. Próximo onde ele estava, foi localizado uma sacolinha plástica contendo 50 porções de maconha, 01 porção maior da mesma droga, 08 pedras de crack e 01 pedra maior de crack esfarelada.
Diante da materialidade, foi dado voz de prisão em flagrante, sendo Ítalo encaminhado à CPJ e apresentado à Autoridade Civil que ratificou o flagrante de tráfico sendo Ítalo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu à disposição da Justiça.

Continua Após Publicidade

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros