ESCOLA PARTICULAR DIVULGA PUBLICIDADE EM CASA COM PISCINA ABANDONADA NA NOVA OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/10/2017 - 21:33:27 Noticias

O flagrante foi enviado por um munícipe e mostra um outdoor ao lado de uma piscina com água contaminada, com riscos de causar doenças.

Continua Após Publicidade

O REPÓRTER NA RUA recebeu nesta segunda-feira, 23OUT2017, uma denúncia de moradores que residem próximo de uma casa abandonada, localizada na Rua Carlos Eduardo Devienne, esquina com a Avenida Horácio Soares, na Nova Ourinhos. Conforme mostra as fotos, a casa não está habitada, mas uma empresa de publicidade explora o espaço com a instalação de um outdoor com uma "Propaganda" de uma escola particular de nossa cidade. Reclamaćões diversas já foram feitas junto à Secretaria de Saúde Pública de Ourinhos, porém o problema persiste e sem solução aparente. "Tenho certeza que a direção desta referida escola não compactua com este tipo de publicidade em um local abandonado como este", declarou um morador. 
Outra moradora disse a nossa reportagem: "Minha família tem filhos nesta escola e talvez a direção deva tomar providências para não ter o nome de sua escola estampado em local não condizente com a saúde humana". Esperamos providências o mais rápido possível de todos os citados, pois do contrário iremos continuar cobrando, pois estamos lidando com saúde pública.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros