Obras no Recanto dos Pássaros III avançam e casas ganham pintura, vidros e fiação

assessoria 13/11/2017 - 19:09:40 Diversos

A retomada do empreendimento foi concretizada após trabalho do Prefeito Lucas Pocay junto com o Deputado Federal Walter Ihoshi.

A retomada das obras das 448 casas do residencial Recanto dos Pássaros III avança em ritmo acelerado. As residências recebem nova pintura e substituição da fiação elétrica. Na próxima semana, novos vidros serão instalados.

Continua depois da Publicidade

As moradias foram abandonadas na gestão passada antes que fossem finalizadas. Expostas ao tempo, foram danificadas por depredações e furtos. A finalização das obras e entrega das casas é um compromisso do Prefeito Lucas Pocay.

Até o final deste ano, pelo menos cem unidades serão entregues àsfamílias prioritárias que aguardam há anos as chaves da tão sonhada casa própria.

“448 famílias esperam há muito tempo o momento de mudar de vida e sair do aluguel. Essas famílias merecem esse presente e a dignidade de morar em uma casa confortável”, diz o Prefeito Lucas Pocay.

As obras foram retomadas há cerca de um mês pela empresa Construplan, que já instalou um escritório, canteiro de obras e refeitório no bairro. A entrega de todas as residências deve ocorrer em meados de 2018.

A retomada do empreendimento foi concretizada após trabalho do Prefeito Lucas Pocay junto com o Deputado Federal Walter Ihoshi. Ambos estiveram diversas vezes em Brasília com representantes da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Ministério das Cidades. A empreiteira espera entregar as primeiras cem unidades residenciais até o final do ano.

Publicidade

Parceiros