Apresentação de Dança do Ventre encerra a 12a edição do Dança Ourinhos

assessoria 14/11/2017 - 16:01:37 Diversos

O grupo de mulheres que faz parte da oficina de iniciação de Dança do Ventre da Prefeitura Municipal de Ourinhos fará o encerramento da 12a edição do Dança Ourinhos, dia 19. O espetáculo que levará o nome “Círculo Sagrado” está programado para acontecer às 19h, no Teatro Municipal Miguel Cury. A entrada é gratuita.

         Segundo a professora da oficina, Solange Ferreira Rocha, a apresentação leva uma reflexão sobre o empoderamento da mulher. “O Círculo Sagrado será uma roda de mulheres que buscam identidade e reverenciam o poder feminino”, explica.          

Continua depois da Publicidade

         O grupo está em seu sétimo ano de formação. Cerca de 35 mulheres irão se apresentar, entre alunas e ex-alunas. O espetáculo terá uma hora e meia de duração.

“O trabalho que desenvolvemos é de um resgate de auto estima, além da busca do empoderamento através da dança”, conta Solange.

         A expectativa da professora é conseguir transmitir a mensagem através da apresentação.

“Vivemos em constante busca de identidade, onde muitas mulheres às vezes se veem com sua autoestima baixa. Essa apresentação tem a ver com o empoderamento da mulher e seu papel, sua feminilidade, etc. Esperamos que o público goste e receba a mensagem que iremos passar em nossa apresentação”, fala.

Publicidade

Parceiros