MADALENA CONFIRMA OBRA DO VIADUTO DE RETORNO DAS FIO

assessoria 21/11/2017 - 23:19:48 Cidade

O deputado Ricardo Madalena informou ao prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, que nesta quarta-feira, dia 22/11, a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), aprovará em colegiada a DUP (Declaração de Utilidade Pública), para viabilizar o viaduto de retorno próximo das FIO (Faculdades Integradas de Ourinhos), uma obra há muito esperada pelos alunos e todos aqueles que usam a BR-153, na altura do KM 339. O deputado Ricardo Madalena afirmou que o empenho por essa obra vem desde antes de sua posse, ainda quando era superintendente do DNIT/SP.

Continua Após Publicidade

No início de agosto deste ano, Madalena e Pocay estiveram em Brasília com o diretor da ANTT, Sérgio Lobo, com o objetivo de mostrar a necessidade da implantação do dispositivo de retorno desse viaduto. O resultado é que hoje pode-se comemorar mais esta conquista, já que tanto o projeto quanto o orçamento para a obra estão aprovados.

“Como cidadão Ourinhense fico muito feliz com essa conquista. Nosso compromisso é o de sempre colaborar com a gestão sempre competente do prefeito Lucas Pocay para que a população seja sempre a grande beneficiada”, disse o deputado Ricardo Madalena.

Publicidade

Parceiros