Com o tema Magia do Natal Prefeitura de Ourinhos define programação natalina

assessoria 27/11/2017 - 12:52:54 Cidade

A Magia do Natal vai tomar conta de Ourinhos em dezembro. A Prefeitura está preparando uma programação que vai surpreender os ourinhenses e os visitantes.

         “Esse é nosso primeiro ano de governo e apesar das dificuldades financeiras enfrentadas achamos importante terminar o ano celebrando essa data tão importante que é o Natal, por isso preparamos uma programação especial e teremos uma linda decoração no centro da cidade. O fato do aniversário de Ourinhos também acontecer no mês de dezembro reforça ainda mais a necessidade de termos esse período de comemoração. Esperamos que a população e os visitantes gostem e renovem sua fé para o ano que se aproxima”, destacou o Prefeito Lucas Pocay.
         DECORAÇÃO
         Uma decoração especial será montada na Praça Melo Peixoto, e as luzes serão acessas no dia oito de dezembro, coincidindo com o início do horário de atendimento do comércio estendido até as 22h.

Continua depois da Publicidade

         A Praça da Catedral também receberá uma decoração especial feita pelo Grupo Anjos Voluntários da Catedral Senhor Bom Jesus, pela Associação para o Desenvolvimento do Turismo de Ourinhos, pela BRM Celebration, empresários parceiros e Prefeitura de Ourinhos.

         O Calçadão terá uma iluminação especial feita em parceria pela Prefeitura de Ourinhos e Associação Comercial.

         APRESENTAÇÕES, CHEGADA DO PAPAI NOEL E ANIVERSÁRIO DE OURINHOS

         As apresentações artísticas se iniciam no dia 4 de dezembro, às 20h, no Teatro Municipal Miguel Cury com uma grande apresentação da Orquestra Municipal composta por professores e alunos da Escola Municipal de Música. O grande espetáculo que vai mostrar os talentos de Ourinhos, está agendado e vem sendo preparado desde julho para essa grande noite de muita música e emoção.

         No dia 8 de dezembro serão acesas as luzes da decoração natalina dando início a Magia do Natal. Haverá a grande chegada do Papai Noel (que este ano será uma surpresa) na Praça Melo Peixoto, onde o bom velhinho ficará todas as noites até o dia 23 de dezembro para tirar fotos e receber as cartinhas das crianças. Ainda no dia 8, haverá na Praça Melo Peixoto a apresentação especial do Projeto Samba e Botequim.

         Um dia de muitas atividades vai marcar o aniversário de 99 anos de Ourinhos no dia 13 de dezembro. Às 17h, na Praça Melo Peixoto será feita a inauguração do Relógio dos 100 anos, monumento que fará a contagem regressiva até o aniversário de 100 anos da cidade que acontece em 2018.

         Às 20h será realizado o Jogo dos Famosos, no Ginásio Monstrinho, com um Time de grandes nomes que passaram pelo futebol brasileiro e artistas, além da seleção de Ourinhos, inclusive com o Prefeito Lucas Pocay.

         Finalizando a comemoração do aniversário de Ourinhos, no dia 13 de dezembro, às 21h30 haverá a apresentação do Espetáculo Natal Iluminado. Concebido no conceito 360º, o show emociona e comemora o nascimento do Menino Jesus. O espetáculo é desenvolvido pela BRM Celebration, financiado por empresários e tem o apoio da Prefeitura de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros