Ourinhos fica em 28º nos Jogos Abertos, à frente de Botucatu, Prudente e Americana

assessoria 30/11/2017 - 19:25:03 Esportes

A delegação de Ourinhos conquistou o 28º lugar na classificação geral do 28º Jogos Abertos do Interior, que este ano foi disputado entre os dias 16 e 26 de novembro, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, com a presença de 10 mil competidores de 183 cidades do Estado. Ourinhos ganhou duas posições em relação ao ano passado, ficando à frente de municípios tradicionais no esporte como Botucatu (33º), Presidente Prudente (41º) e Americana (42º).

         O objetivo, segundo o Secretário de Esportes Danilo Ferreira Lima foi alcançado graças aos investimentos que o setor de esportes vem recebendo da gestão do Prefeito Lucas Pocay.          “Queríamos terminar em uma posição melhor que ano passado e seguir o exemplo dos Jogos Regionais e dos Jogos do Idoso, competições em que melhoramos nossos índices, terminando na quarta colocação este ano. A tendência é melhoramos ainda mais já que o Prefeito Lucas Pocay não mede esforços para ampliar e melhorar a qualidade dos projetos esportivos oferecidos em Ourinhos”, declara Danilo.

Continua depois da Publicidade

         Ao todo, a delegação de Ourinhos conquistou seis medalhas nos Jogos Abertos do Interior. A capoeira feminina obteve prata e bronze. Atletas do tênis de mesa feminino por equipe e em dupla conquistaram uma medalha de prata cada. A dupla masculina ganhou bronze. O futsal feminino também ficou com o bronze.

         A delegação de Ourinhos foi composta por cem atletas da capoeira (masculino e feminino), futebol de salão feminino, futebol de campo feminino, tênis de mesa (masculino e feminino) e handebol masculino.

         Este ano os Jogos Abertos ocorreu em cinco cidades simultaneamente, além de São Bernardo: São Caetano, Santo André, Ribeirão Pires e Mauá.

Publicidade

Parceiros