Magia do Natal tem decoração com mais de 50 mil lâmpadas de LED e chegada surpresa do Papai Noel na Praça Mello Peixoto

assessoria 08/12/2017 - 12:36:33 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos inaugura nesta sexta-feira (08) a decoração natalina na Praça Mello Peixoto. Por volta das 20h, o Prefeito Lucas Pocay vai acionar o funcionamento de mais de 50 mil lâmpadas que prometem encantar os visitantes todas as noites, até o dia 6 de janeiro. Em meio ao show de iluminação com a tecnologia LED – mais brilhante e econômica – o Papai Noel vai aparecer de forma inesperada, surpreendendo o público. A programação de sexta-feira termina com apresentação especial do projeto Samba & Botequim. O Papai Noel ficará na Praça Melo Peixoto até o dia 23 de dezembro para tirar fotos e receber cartinhas das crianças, das 19h às 22h.

         O show de luzes terá equipamentos de ponta como o ‘canhão sky walker’, um refletor de grande potência para uso de ambiente externo, e o ‘moving heads’, outro equipamento profissional para efeitos de luz. A abertura da decoração natalina faz parte da série de eventos da programação “Magia do Natal” promovida pela Prefeitura e também das comemorações pelos 99 anos de Ourinhos, celebrado dia 13 de dezembro.

Continua depois da Publicidade

         O objetivo do Prefeito Lucas Pocay é levar a magia do Natal para as famílias de Ourinhos e região finalizando o ano com um momento que celebra a união, a paz, solidariedade e o amor.
“Preparamos uma surpresa especial para a população e os visitantes, e esperamos que todos gostem das comemorações, que celebram não somente o Natal, mas também o aniversário de 99 anos da cidade, rumo ao centenário. Nossos votos são de um final de ano abençoado para todas as famílias de Ourinhos. Foi um ano que pudemos avançar muito, concretizamos vários compromissos e projetos, e a tendência é melhorarmos cada vez mais”, fala o Prefeito Lucas Pocay.

         100 ANOS

         Diversas atividades estão programadas para o dia 13 de dezembro, data dos 99 anos de Ourinhos. Às 17h, na Praça Melo Peixoto será feita a inauguração do Relógio dos 100 anos, símbolo da contagem regressiva até o centenário da cidade, em 2018.

         Às 20h será realizado o Jogo dos Famosos, no Ginásio Monstrinho, com um Time de grandes nomes que passaram pelo futebol brasileiro e artistas, além da seleção de Ourinhos, com a participação até do Prefeito Lucas Pocay.

         Finalizando a comemoração do aniversário de Ourinhos, no dia 13 de dezembro, às 21h30, haverá a apresentação do Espetáculo Natal Iluminado. Concebido no conceito 360°, o show emociona e comemora o nascimento do Menino Jesus. O espetáculo é desenvolvido pela BRM Celebration, financiado por empresários e tem o apoio do Prefeito Lucas Pocay.

Publicidade

Parceiros