Caminhão Munk agiliza serviços do Setor de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

assessoria 08/12/2017 - 18:00:54 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos adquiriu seu próprio caminhão Munk para realizar os serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano. A compra foi possível devido à economia de quase R$ 150 mil, após cortes de gastos com locações do equipamento. A locação do equipamento custava em torno de R$ 12 mil por mês aos cofres públicos.

         Com a nova aquisição, serviços de instalação de placas aéreas, poda de árvore, troca de lâmpadas, manutenções prediais, entre outros, já estão sendo realizados com maior agilidade. Desde o início do ano, o Prefeito Lucas Pocay determinou que fosse feito uma economia em todas as Secretarias. Para o Secretário de Infraestrutura, Inácio J.B. Filho, o equipamento próprio gera economia, segurança e rapidez nos serviços.

Continua depois da Publicidade

         “Com nosso próprio equipamento, não temos um gasto tão grande com a locação desses veículos, como acontecia antes. Esse é o primeiro ponto. Nós utilizamos quantas vezes quisermos, em quantos serviços forem necessários, agilizando o serviço. E por fim, é uma segurança para o servidor que passa a contar com um equipamento de última geração para prestar o bom serviço público ao cidadão”, fala.

         O Caminhão Munk é considerado um equipamento de ponta, feito para movimentar grandes cargas, como por exemplo, containers, e outros elementos da construção civil. Ele contém um sistema hidráulico para içamento e remoção de máquinas industriais.

Publicidade

Parceiros