POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E DETÉM MENORES APOS FURTOS EM RESIDÊNCIAS EM SALTO GRANDE

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/12/2017 - 01:27:44 Noticias

Na manhã desta quinta-feira, 07DEZ2017, a Polícia Militar de Salto Grande realizou mais um grande trabalho no combate aos furtos de residências que vem ocorrendo na cidade praia. Foi preso em flagrante por furto qualificado Fernando Henrique Meira, pela Rua Jose Bonifácio, na Vila São João. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA a vitima apos acionar o telefone 190 (emergência gratuito), a viatura recebeu a informação da tentativa de furto em residência, onde de imediato o Policial Militar deslocou-se até a residência arrombada sendo informado que por volta das 08 horas, a vítima acordou com barulho na porta da cozinha, e ao verificar surpreendeu Fernando na posse da sua TV; na sequencia ele saiu em disparada com a TV nas mãos, entrando no quarto do seu neto, tendo o mesmo recuperado a TV   para sua avó. Já Fernando evadiu-se. Em diligencias, o indiciado foi localizado na sua residência e tentou fuga, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Salto Grande, onde após apresentado à Autoridade Judiciária, Dr° Gabriel Ulisses Salomão que diante dos fatos ratificou o flagrante de furto qualificado sendo Fernando recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu à disposição da justiça.

Continua Após Publicidade

MENORES DETIDOS 
Durante atendimento desta ocorrência, a Polícia Militar de Salto Grande foi acionada por um Comerciante que relatou ter surpreendido dois Menores já conhecidos nos meios pela prática de diversos furtos, tentando entrar em sua residência. Os Menores evadiram-se e após acionada a Polícia Militar, um deles foi detido pela Av. Huet Bacelar. Já o segundo deu um pouco mais de trabalho e se escondeu dentro do sofá de uma residência após ter caído do telhado. Os dois foram apresentados ao Delegado Dr° Gabriel Ulisses Salomão, que após registro da ocorrência liberou os Menores as suas genitoras. Segundo apurou a reportagem, com a qualificação destes Menores a Polícia Civil deve agora pedir a internação dos mesmos em uma das unidades da Fundação Casa, já que os mesmos vem realizando a maioria dos furtos pela cidade.
A Polícia Militar agradece a todos que tem colaborado com denúncias e pede a população de Salto Grande que continuem colaborando e denunciando através do telefone 190 para que a informação chegue de forma rápida e precisa. 

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

Publicidade

Parceiros