DOIS JOVEM MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 153

TABAJARA NOTÍCIAS 11/12/2017 - 12:34:17 Noticias

Na madrugada desta segunda-feira 11/12/2017, por volta das 03:20, o Corpo de Bombeiro foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de transito com vítima pelo km 24 da BR 153, Jacarezinho, envolvendo uma caminhonete Ford Ranger com placas de Jacarezinho da cor branca e um VW Gol com placas de Dracena da cor branca. Segundo informações a caminhonete seguia no sentido Santo Antonio da Platina, quando o Gol que seguia pela PR 431, ao tentar cruzar a BR acabou entrando em sua frente, com o impacto a caminhonete chegou a capotar, o Gol foi arremessado para o acostamento.
No Gol seguiam três ocupantes, sendo uma adolescente de 14 anos e dois rapazes, as equipes dos Bombeiros, Samu e Econorte chegaram rapidamente e socorreram as vitimas, que estavam presas as ferragens, L. H. C. de O., de 17 anos estava no banco de trás, Ana Clara Duarte da Silva de 14 anos que estava na frente no banco do passageiro, foram socorridos e encaminhados em estado grave ao pronto socorro, Ana Clara, não resistiu aos ferimento e faleceu no hospital, o motorista Igor Maciel Coelho de 19 anos, teve morte instantânea, o condutor da caminhonete não teve ferimentos.
As equipes da Policia Militar, estiveram no local deram apoio ao socorro e orientaram o transito até a chegada das equipes da Policia Rodoviária Federal, o corpo de Igor  foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.

Continua Após Publicidade

Fonte: Tabajara Notícias

Publicidade

Parceiros