Entenda porque é importante revisar sua bateria automotiva. Confira nossa dica e aproveite!

assessoria 11/12/2017 - 14:44:51 Região

Com a quantidade de recursos disponíveis nos veículos hoje em dia, cada vez mais eles precisam da eletricidade para funcionar, exigindo até o limite das baterias.

Como item de segurança e essencial para o funcionamento pleno do veículo, a bateria deve estar sempre em boas condições de uso. Ela é a fonte de energia responsável pela partida do motor e pelo funcionamento da injeção eletrônica do carro. Problemas com a bateria acarretam no comprometimento da operação destes sistemas.

Continua depois da Publicidade

A Central Baterias é revendedora das melhores marcas de baterias do mercado. Marcas como Moura, Heliar, Tudor e Cral estão disponíveis. Todas regulamentadas com o selo do INMETRO.

A Central Baterias também atende a região. Com   lojas em Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Marília e Jacarezinho-PR a empresa possuí uma equipe especializada em comércio e manutenção de baterias para aplicação em automóveis (nacionais e importados), caminhões, ônibus, tratores, motos (nacionais e importadas, jet ski, barcos, lanchas, empilhadeiras (gás, gasolina e diesel), e muito mais.

 Atuando na área a mais de 30 anos, a rede Central Baterias vem através de sua experiência conquistando cada vez mais seus clientes, amigos, parceiros e fornecedores, não apenas nos produtos e preços , mas sim no seu atendimento e carisma.

É a única empresa que tem atendimento 24 horas!

Quem nunca ficou na rua sem bateria? Quem nunca deu a partida do carro ou moto e nenhum sinal o veículo fez? Todos sabem o transtorno e o perigo que uma pane na bateria pode significar. Pensando nisso, a Central Baterias possui o sistema de Atendimento 24 horas,

O cliente entra em contato pelo telefone (14) 99680-7078, passa as características do veículo e a equipe da Central Baterias oferece a melhor bateria, seja para seu carro ou moto, e o cliente ainda tem a opção de pagar com o cartão no local da entrega.

Sempre que um problema assim acontecer com seu carro ou moto procure a Central Baterias. Eles tem profissionais devidamente treinados que podem ser acionados  qualquer hora do dia ou noite. Os profissionais vão até o local com uma nova bateria e equipamentos de diagnóstico, que irão identificar o problema na hora.

Anote o nosso endereço: 

Em Ourinhos:

Avenida Antônio Prado, 516, centro de Ourinhos; fone é: (14) 3335-2573 ou (14) 99680-7078.

Em Santa Cruz do Rio Pardo:

Avenida Dr Pedro Camarinha, 416, próximo a ponte. O fone é (14) 3372-0524 ou (14) 99605-1530.

Em Marília:

Avenida Republica, 1994, centro de Marília. O fone é (14) 99643-1774. 

Publicidade

Parceiros