Papai Noel chega a Ourinhos de rapel e fica na praça Melo Peixoto até dia 23

assessoria 12/12/2017 - 20:50:59 Cidade

O Papei Noel chegou a Ourinhos de maneira inusitada e radical na noite de sexta-feira (08). Uma multidão acompanhou o bom velhinho descer de rapel o paredão do Edifício Brasul, localizado na esquina da Rua  nove de Julho com a Avenida Altino Arantes, no centro da cidade. Na ocasião também foi inaugurada a decoração natalina na Praça Melo Peixoto com show de luzes proporcionado por mais de 50 mil lâmpadas LED. O Papai Noel permanece na Praça Melo Peixoto recebendo as crianças, até dia 23 de dezembro, das 20h às 22h.

         Após a descida de rapel, o Papai Noel foi levado ao palco montado na praça para receber a chave da cidade das mãos do Prefeito Lucas Pocay. “É uma alegria recebermos o Papai Noel em Ourinhos. Quero entregar a chave da cidade representando o espírito natalino para que traga a paz, amor, respeito e união, além de um Natal de muita luz para todas as famílias. Que neste fim de ano cada um de nós revigore o entusiasmo para que sigamos firmes em busca de nossos sonhos”, declara Lucas Pocay.

Continua depois da Publicidade

         Antes da chegada do Papai Noel, a banda da Orquestra Experimental de Ourinhos percorreu o Calçadão da Paraná convidando o público a prestigiar a decoração da Praça Melo Peixoto. Milhares de famílias compareceram e ficaram surpresas com a quantidade de luzes.

         A ourinhense Celina Bueno levou o marido e o neto para apreciar os enfeites e acompanhar a chegada do Papai Noel. “A decoração está muito bonita. Tudo está muito lindo. Sou de Ourinhos e não me lembro de uma decoração tão bonita assim”, afirma.

         Willian do Nascimento também é de Ourinhos e levou a mulher Rafaela e o filho Nicolas até a praça. “Está excelente, com uma estrutura bem diferente. Nunca tinha visto tão bonito assim”, diz Willian, que aguardava o bom velhinho para encaminhar o pedido de presente de seu filho, um helicóptero de controle remoto.

         Quem também aproveitou para levar a lista de presentes foi Isadora de 4 anos, filha de Flávia e Wanderlei Pereira, que vieram de Salto Grande acompanhar a inauguração da decoração de Natal. A menina quer um patins e diz que adorou a forma como o Papai Noel chegou a Ourinhos. Seu pai também. “Papai Noel de Ourinhos é radical, chegou de um jeito diferente. A decoração está muito bonita, valeu a pena vir de Salto Grande até Ourinhos”, afirma Wanderlei.

         O evento também foi prestigiado por autoridades, entre elas o vereador Eder Mota, que parabenizou o Prefeito Lucas Pocay pela forma diferenciada de administração, com resultados expressivos em tão pouco tempo. “A inovação é a marca da gestão Lucas Pocay. E o show de luzes e a chegada do Papai Noel tinham mesmo que surpreender. São mais de 50 mil lâmpadas LED. O povo de Ourinhos merece isso. Inovação é a cara da gestão dos Cem Anos”, declara.

Publicidade

Parceiros