MADALENA PROMOVE ENCONTRO DO FUTURO GOVERNADOR COM LIDERANÇAS DO INTERIOR

Assessoria 13/12/2017 - 14:16:25 Noticias

Em um encontro promovido na cidade de Itaberá pelo deputado Ricardo Madalena e pelo prefeito Alex Lacerda,  o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, reuniu-se com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários e representantes de entidades de toda a região para tratar do desenvolvimento dos municípios paulistas. Também estavam presentes os deputados Edson Giriboni e Dr. Ulysses Tassinari, o diretor do Escritório Regional de Planejamento (Erplan), Luciano Perez e o vice-prefeito de Itaberá, Ronaldo GI.

O encontro se deu na Câmara Municipal. Estavam presentes várias lideranças da região Sudoeste Paulista e Alto Vale do Ribeira.

Continua depois da Publicidade

“Este é um encontro para me aproximar destas regiões, promovendo mais acessibilidade dos governantes municipais junto ao governo do Estado”, disse França, que atendeu aos prefeitos individualmente, recebendo suas reivindicações. “O Estado de São Paulo voltou a crescer e teremos mais recursos no próximo ano e queremos que estes prefeitos saibam como acessá-lo”, ressalta.

Ele destacou o comando do governo paulista, frisando que “ninguém governa São Paulo como Geraldo Alckmin” e reforçou a necessidade de atenção especial aos municípios, o que será uma das atenções em seu futuro governo.

Ricardo Madalena fez questão de enaltecer a importância do encontro. “Como bem disse o vice-governador, São Paulo voltou a crescer e é preciso mostrar a força das cidades do interior, já que ele assume o governo em 2018.  Tenho certeza que todos sairão ganhando com sua gestão”.

Com informações do Jornal Sudoeste Paulista

Publicidade

Parceiros