Jogo dos Famosos lota Ginásio Monstrinho nos 99 anos de Ourinhos

assessoria 18/12/2017 - 16:27:32 Esportes

O Jogo dos Famosos, com grandes nomes do futebol brasileiro e seleção de craques da cidade lotou as arquibancadas do Ginásio José Maria Paschoalick (“Monstrinho”) na noite de quarta-feira (13), data em que Ourinhos comemorou 99 anos. O Prefeito Municipal Lucas Pocay diz que a realização do jogo resgata uma comemoração importante que há anos não acontecia na cidade e que o intuito é oferecer um pouco de alegria e lazer para a população.
         "O sentimento hoje aqui é de alegria. O ginásio lotado concretiza o ano especial que pudemos ter, avançando nas mais diversas áreas e também resgata essa participação da gestão pública em comemorações importantes que fazem parte da nossa cidade. Que essa seja uma data especial no coração de cada ourinhense que faz parte dessa história", comemora.
         O time dos famosos foi composto por jogadores Careca (São Paulo e Seleção), Edilson Capetinha (Corinthians e Seleção), Alexandre (São Paulo, Santos, Galo), Pavão (São Paulo), William Marques (Cantor sertanejo), Rogério Pedalada (Corinthians e Palmeiras), Naldinho (Bahia), Ricardinho e Marcos Oliver (ator do Teste de Fidelidade e participante da Fazenda).  O time de Ourinhos foi formado pelo Prefeito Lucas Pocay, Robinho, Nelma, Wagner, Marcelo, Marcinho, João, Zé Lene e Otávio. O time do São Paulo também entrou em quadra após a partida principal formado por jogadores dos dois times misturados. Após os jogos, o Prefeito Lucas Pocay ao som do grupo Sambaruê assumiu o pandeiro e comemorou junto com os presentes o aniversário de 99 anos da cidade.

         O jogador Edilson Capetinha elogia o incentivo do poder público ao esporte ourinhense. Por dentro das ações do Prefeito Lucas Pocay,  ele ressalta a criação das escolinhas de futebol no bairro como um forte projeto para tirar jovens das ruas.

Continua depois da Publicidade

         "Eu sou da comunidade. Sou um exemplo de quem poderia estar nas ruas ou nas drogas se não tivesse sido apresentado ao esporte. Quando um Prefeito tem a noção da necessidade de se investir em estudo e esporte, ele transforma uma população. E é o que o Prefeito Lucas Pocay está fazendo por Ourinhos", opina.

         O jogador Alexandre Alves disse que o projeto do jogo dos famosos é uma maneira de reunir velhos amigos para um momento de lazer e diversão e conhecer os torcedores.

         "Já estive várias vezes em Ourinhos para participar de eventos. Mais uma vez estou aqui dessa vez para rever amigos e levar um pouco de lazer e diversão para o público de Ourinhos. Que eles recebam como um presente e possam prestigiar o jogo com bastante animação", fala.

         O ator Marcos Oliver afirma que o jogo dos famosos leva alegria e entretenimento para a população. "Quem assiste se diverte. É uma forma de levar um pouco de alegria e felicidade para a população de Ourinhos que, neste dia comemora 99 anos", fala.

         O jogador Pavãozinho elogia a desenvoltura do Prefeito Lucas Pocay no esporte e acredita que ações como essa contribuem para tornar o dia marcante e especial.

         "Aqui se reuniram grandes nomes do futebol que passaram por grandes clubes. Foi uma noite especial para quem jogou, quem assistiu, todos os participantes de uma forma geral. Agradecemos Ourinhos porque foi muito bom estarmos aqui", afirma.

Publicidade

Parceiros