Ourinhenses sobem ao pódio da Super Copa São Paulo de Natação

assessoria 19/12/2017 - 12:41:04 Diversos

Atletas da escola de natação da Secretaria Municipal de Esportes se destacaram na Super Copa São Paulo de Natação, ocorrida nos dias 9 e 10 de dezembro em Bauru. Representando a Associação Centro Esportivo de Ourinhos, os nadadores Gabryelle Rosa Batista, Vitória de Assis Pavão, Vitória Camargo, Vinícius Bonos e Tiago Ribeiro obtiveram bons resultados nas categorias nado livre, borboleta e costas. A competição reuniu 1.200 participantes de 66 entidades diferentes. Foi a primeira participação de Ourinhos na história do torneio.

         Gabryelle ficou em 1º lugar na categoria livre e 2º lugar no 100 metros de costas. Vitória Camargo ocupou o 3º lugar nos 100 metros borboleta. A atleta Vitória Assis conquistou a 6ª colocação nos 100 metros costas. Pelo masculino, Vinícius alcançou o 11º lugar e Tiago Ribeiro o 38º lugar no 50 metros livre.

Continua depois da Publicidade

         O técnico em natação, Alexandre Macedo, diz os resultados expressivos são frutos do investimento que o Prefeito Lucas Pocay vem proporcionando ao esporte de Ourinhos.

         As coisas começaram a andar tão bem nessa gestão que o esporte tem crescido expressivamente. Ourinhos tem se destacado no cenário estadual da natação. Clubes grandes como o Santa Cecília de Santos já vieram parabenizar os atletas por seus resultados. Ou seja, a natação ourinhense está em evidência”, afirma.

Publicidade

Parceiros